Olimpia 24 Horas

VALE DO RIO GRANDE - CODEVAR realiza Assembleia Geral com prefeitos

Postado em: 26/02/2016

O CODEVAR – Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande – realizou, na quarta-feira, 24 de fevereiro, uma Assembleia Geral com os prefeitos da região administrativa de Barretos integrantes do Consórcio, na sede da Secretaria de Turismo da Estância Turística de Olímpia.

Prefeitos reunidos para a Assembléia Geral ocorrida em Olímpia

Durante o encontro, foram discutidas tratativas para oficializar o CODEVAR junto ao Governo do Estado de São Paulo, a fim de que o mesmo se torne uma entidade legal e reconhecida com força política coletiva que constitua uma representatividade maior para desenvolver ações que beneficiem a região em diversos segmentos como desenvolvimento, saúde e turismo. Foi abordada também a projeção de receita de contribuição para cada município que será utilizada para estruturar e manter o Consórcio, entre outras pautas.

A reunião contou com a participação do Prefeito de Olímpia Geninho Zuliani, presidente do CODEVAR, e dos prefeitos de Bebedouro, Barretos, Guaíra, Jaborandi, Severínia e Taquaral. Estiveram presentes ainda o Secretário Municipal de Turismo, Beto Puttini, o representante do Instituto Federal de São Paulo – Campus Barretos, Vitor Marques, e o responsável pela administração do Consórcio, Victor Borges.

O Consórcio é composto, atualmente, por 11 cidades do Vale do Rio Grande, mas caminha para agregar outros oito municípios que completam a região administrativa de Barretos. A próxima assembleia ficou marcada para abril com data e local a serem definidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais