Olimpia 24 Horas

VAI CORINTHIANS! Olimpiense e corinthiano fanático é entrevistado pelo SBT. VÍDEO!

Postado em: 16/11/2017

O olimpiense e jardineiro aposentado Francisco de Aquino quase ninguém conhece. Agora, o Chiquinho Corinthiano, este sim, de tão fanático torcedor olimpiense, até foi parar no site oficial do Corinthians. E a casa dele? Ah! Nem fale! A imagem da fachada já fala por tudo...

Com 84 anos bem vividos, Chiquinho é vida pura e alegria total. Por onde passa, deixa rastros contagiantes de alegria, Ainda mais agora com a conquista do título nesta semana, agora heptacampeão brasileiro, Chiquinho foi visitado agora por uma equipe do SBT, ou seja, (quase) todos (os canais) já passaram pela casa e puderam ver de perto a alegria imensa e inabalável do fanfarrão e carismático Chiquinho.

Na sala da casa não tem para ninguém, só para o time do coração onde ele guarda tudo que viu neste quase um século como um dos maiores torcedores do SC Corinthians Paulista.

Como ele mesmo diz, torço para o Corinthians desde pequeno, aliás, segundo Chiquinho, esta paixão veio de pai para filho. E não é que as duas filhas de Chiquinho, Leila de Aquino Garcia
e Leda Aparecida de Aquino, também são Corinhianas?

E não para por aí, até os vizinhos, contagiados pelo fanático torcedor, como por exemplo a jovem Aline Batistel, acabaram se tornando Corinthianos, ou então, disfarsam outros gostos na frente do maior torcedor do timão de Olímpia (e da região).

A fama de Chiquinho é tão grande que em 2014 ele foi destaque no site oficial do Corinthians. É!

Resumindo esta história de quase um século (84 anos), para Chiquinho, é Deus no céu e o Corinthians na terra. E ponto!

Veja abaixo o vídeo desta semana quando Chiquinho foi entrevistado pela equipe do SBT. Como sempre, foi a mesma farra e a mesma alegria quando chega alguém falando bem do timão. Para Chiquinho é um sonho que não acaba nunca. Como ele mesmo diz, pode ganhar, pode perder, sou timão até morrer.

Na Globo? Claro que Chiquinho também já passou por lá, veja abaixo!

Naquela visita ao estádio Maria Teresa Breda, campo do Olimpia Futebol Clube, Chiquinho, para provar que respeita todos os torcedores de todos os times, fez questão de levar o colega Roberto Arruda, santista e pai da atleta Carol Arruda, ela que é zagueira do Santos Futebol Clube e tem feito o maior sucesso no peixe com grandes conquistas. Ou seja, representando muito bem a família Arruda e a Estância Turística de Olímpia.

Para Roberto Arruda, claro, é um orgulho ter a Carol no Santos. Lógico que quando Roberto fala do Santos F.C., perto do Chiquinho, ele fala baixinho...

http://gshow.globo.com/TV-Tem/Revista-de-Sabado/videos/v/sr-chiquinho-corinthiano/4444212/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais