Olimpia 24 Horas

VAGAS DE EMPREGO - TEREOS abre novos postos de trabalho com foco em mulheres

Postado em: 18/03/2022

Vagas serão para equipes que vão atuar em ações de reflorestamento

Olímpia, 18 de março - A Tereos, uma das empresas líderes em produção de açúcar e etanol no país, está com vagas abertas para a formação de equipes de reflorestamento com atuação nas cidades de Colina, Tanabi e Olímpia.

Para estimular a diversidade e oferecer oportunidades para aumentar a presença feminina, a maior parte das vagas será dedicada às mulheres.

Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, que será responsável por realizar plantio e rega de mudas, entre outras atribuições, para tratorista e motorista especializada e líder de produção agrícola. O objetivo do trabalho é realizar a recuperação de áreas com operações de plantio e manutenção visando à regeneração natural.

"Temos ampliado as ações para aumentar a presença feminina em todos os níveis da empresa e, inclusive, assumimos o compromisso de alcançar?15% de mulheres na força de trabalho?e 17,5% de mulheres na liderança até?2030. Recentemente abrimos o primeiro curso de tratoristas exclusivo para mulheres, realizado na unidade de Tanabi, e no ano passado tivemos duas turmas do programa Jovem Aprendiz formadas somente por mulheres”, comenta Carlos Leston, Diretor de Recursos Humanos da Tereos.

As pessoas interessadas em se candidatar para as vagas devem enviar currículo para recrutamentocruzalta@tereos.com até o dia 1/abril. Para as vagas de tratorista e motorista é preciso ter, respectivamente, CNH categoria B e CNH categoria D.


Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 46 unidades industriais, operações em 17 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2020/21, o Grupo obteve um faturamento de € 4,3 bilhões.


Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais