Olimpia 24 Horas

VAGAS DE EMPREGO - Hot Beach Olímpia contrata equipe para o novo resort

Postado em: 23/04/2018

Serão admitidos colaboradores para cargos de liderança e operacional para trabalhar no Hot Beach Resort

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia já iniciou o processo de contratação de equipe para onovo empreendimento do grupo, o Hot Beach Resort, o resort localizado dentro do parque aquático Hot Beach e que entrará em operação, em soft opening, em junho. Há vagas para cargos deliderança, para os quais é necessário formação específica na área e experiência anterior, e para funções operacionais como atendente, camareira, garçom, garçonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, manobrista, recreador e controlador de acesso.

Todas as vagas com os respectivos requisitos, benefícios oferecidos e horário de trabalho, estão no site do Hot Beach, o www.hotbeach.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”. No site também estão listadas as atividades previstas para cada função.

O interessado em candidatar-se a uma das vagas deve acessar o site e cadastrar seu currículo. Lá também estão listadas vagas abertas para os demais empreendimentos do Complexo Turístico Hot Beach. Após a efetivação da contratação, os colaboradores receberão treinamento em suas áreas para, então, começar a trabalhar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais