Olimpia 24 Horas

VAGAS DE EMPREGO - Eurofarma tem 46 vagas abertas para a área de Inovação

Postado em: 17/02/2021

Oportunidades são para estagiários, analistas, pesquisadores e farmacotécnicos

São Paulo, fevereiro de 2021 - A Eurofarma, farmacêutica nacional que mais investe em Pesquisa & Desenvolvimento e que, em 2019, aportou R$ 361 milhões em P&D, vai reforçar sua área de Inovação, que já conta com mais de 200 projetos em seu pipeline. Para isso, estão abertas 46 novas vagas, sendo seis para estagiários e as demais para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos.

As inscrições devem ser feitas via plataforma Gupy. Todas as etapas acontecem no formato on-line, que usa de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos, que identifica, por meio de algoritmos, qual o candidato está mais alinhado com o perfil da função disponível. Os testes (idiomas, lógica, português, entre outros) e as entrevistas também são virtuais. Tanto o candidato, quanto o gestor, conseguem acompanhar o andamento do processo seletivo, otimizando tempo e custos.

A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais para todas as pessoas, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.


Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece mais de 310 produtos em cerca de 650 apresentações, atende 25 especialidades médicas e cobre 89 classes terapêuticas, que representam mais de 80% das prescrições no mercado de marcas.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, sendo seu maior parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. A empresa emprega mais de 7 mil colaboradores.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais