Olimpia 24 Horas

VAGAS DE EMPREGO EM BARRETOS - Vem aí o 2º FEIRÃO DE EMPREGOS. É nesta QUARTA-FEIRA, dia 01/06

Postado em: 30/05/2022

Serão mais 630 vagas disponíveis para contratação

O 2º Feirão de Emprego realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Barretos, acontecerá nesta QUARTA-FEIRA (01/06), no espaço de eventos do North Shopping Barretos. A entrada ao local será liberada a partir das 8h pela via de acesso do Supermercado Savegnago, e a recepção nas salas de Cinema Ceterplex, onde o público participará em um primeiro momento de uma palestra, com o tema “Turismo como oportunidade de inserção profissional”, com a palestrante, Marianna Manfrin Teófilo, do Senac.
 
No local serão distribuídas senhas, que serão chamadas até a área de eventos do shopping, localizada em frente à loja Riachuelo, onde todas as empresas estarão posicionadas para receber os currículos e realizar as entrevistas, até às 15h.

A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Senac, Centerplex Cinemas e North Shopping Barretos.

Os interessados devem apresentar os documentos pessoais, RG e CPF e se possível levar currículo já impresso, caso não consiga, no local haverá uma equipe disponível para realizar o currículo online.
Caso um concorrente se enquadre no perfil desejado por um empregador, ele será imediatamente encaminhado para o processo seletivo. Os demais serão convocados à medida que surgirem oportunidades com seus perfis profissionais. Na oportunidade também serão recebidos currículos para vagas de estagiários de ensino médio e superior.

“O Feirão é mais uma ação de sucesso da atual gestão, que oferta oportunidades para aqueles que precisam. Barretos é Terra de Oportunidades, e a geração de renda para a nossa população é fundamental para esse desenvolvimento. Durante esse Feirão será dada a oportunidade para mais de seiscentas famílias, são cerca de 630 vagas de empregos disponilizadas por 17 empresas barretenses”, ressaltou a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Adélia Bueno.

Confirmaram participação as empresas:

1. Net Barretos
2. Emagrecentro
3. Raizen/Biosev
4. North Shooping Barretos
5. Barretos Country Resort
6. Ecopower
7. PAT
8. Minerva Foods
9. SR Embalagens
10. Unither
11. Acib
12. Barretos Park Hotel
13. Plastripel
14. Clube Rio das Pedras
15. JBS
16. Hospital do Amor
17. Savegnago


Serviço:

2º Feirão de Empregos de Barretos


Realização: Prefeitura da Estância Turística de Barretos – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Data: 1 de junho/22
Horário: 8h às 15h.
Local/recepção: Salas Cinema - Centerplex no North Shopping Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais