Olimpia 24 Horas

VAGA PRA MAIS UM! PMs da ROCAM cumprem mais um Mandado de Busca e Apreensão

Postado em: 05/09/2019

No meio da tarde desta quinta-feira, 05, a PM de Olímpia cumpriu mais um Mandado de Busca e Apreensão e apreendeu mais um menor envolvido com o crime na cidade. Trata-se do menor K.O., 15 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o BO PM o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão foi registrado as 15h50 quando os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, de posse do Mandado se dirigiram até a casa do Menor Infrator no Jardim Santa Ifigênia.

Consta que ele foi localizado na rua Antonio Augusto dos Reis Neves. Informado sobre o Mandado ele foi colocado na VTR da PM e levado primeiro para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas onde passou por exame de corpo de delito, e depois, o menor foi encaminhado para a delegacia de polícia Olímpia.

Segundo a PMmenor aguardava vaga em uma unidade da Fundação Casa, vaga esta que surgiu hoje e estará disponível até dia 08/09. 

Com a apreensão, o menor seria encaminhado ainda hoje para a unidade da Fundação Casa de Taquaritinga onde cumprirá medida socio educativa por Ato Infracional  por crime de tráfico de drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais