Olimpia 24 Horas

VACINA NESTE SÁBADO (11) - Saúde informa que aplicará a 3ª dose em idosos de 85 anos ou mais

Postado em: 10/09/2021

COMUNICADO - VACINAÇÃO CONTRA A COVID

A secretaria de Saúde de Olímpia comunica que realizará neste sábado (11) a aplicação da terceira dose em idosos de 85 anos ou mais e que já tenham completado mais de seis meses da segunda dose. As doses estarão disponíveis no Salão da Fenossa, das 8h às 16h. No local também será realizada a aplicação de segundas doses de Astrazeneca e Coronavac. Já no Recinto do Folclore, podem procurar jovens de 12 a 17 anos para a primeira dose do imunizante Pfizer e as segundas doses do mesmo.

Nesta segunda-feira (13), a Saúde informa que no Recinto do Folclore serão aplicadas primeira dose de Pfizer para o público de 12 a 17 anos, segunda dose de Pfizer e Astrazeneca e a terceira dose para quem tem 85 anos ou mais. Já no salão da Fenossa serão disponibilizadas apenas a segunda dose de Astrazeneca e Coronavac. Para receber a segunda dose, é necessário apresentar o cartão de vacinação que comprove a aplicação da primeira e um documento com foto.

Para pessoas acima de 18 anos, ainda não há previsão de envio de novas doses pelo Governo do Estado e o município segue com o cadastro aberto para xepa. Todas as informações e documentos necessários estão disponíveis no link https://bit.ly/VacinaCovidOlimpia.

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (17) 3279-1400.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais