Olimpia 24 Horas

VACINA CONTRA COVID - Saúde de Olímpia retoma a aplicação da segunda dose de Coronavac

Postado em: 01/09/2021

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que a aplicação da 2ª DOSE DE CORONAVAC (Sinovac/Butantan) será retomada nesta quinta-feira, dia 02, a partir das 12h, tendo em vista que o município irá receber uma nova remessa de vacinas pela manhã.

Vale ressaltar que o Governo do Estado irá disponibilizar apenas 33% da grade prevista e que o restante do lote ainda é aguardado para completar o esquema vacinal de todo o público.

Com isso, a aplicação de D2 da Coronavac será realizada no Salão da Fenossa, das 12h às 16h, enquanto houver estoqueJá a D2 de AstraZeneca segue sendo aplicada das 8h às 16h, também na Fenossa, conforme data marcada no cartão de vacinação do morador.

No Recinto do Folclore, das 8h às 16h, estará disponível somente a aplicação de 1ª dose para adolescentes de 15 a 17 anos, mediante apresentação dos documentos necessários já informados. O cadastro para xepa (pessoas acima de 18 anos que ainda não tomaram 1ª dose) e os documentos para a vacinação estão disponíveis no link: https://bit.ly/VacinaCovidOlimpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais