Olimpia 24 Horas

URBANIZAÇÃO – Beto Puttini conquista verba para Reforma da Praça da Santa Azul

Postado em: 01/07/2015

Nesta quarta-feira, 01 de julho, o prefeito Geninho Zuliani (DEM) assinou o convênio com a empresa ganhadora da licitação para realizar a reforma e revitalização da Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, chamada popularmente de “Praça da Santa Azul”, localizada noJardim Santa Ifigênia, convênio através da Caixa Econômica Federal.

A praça, dedicada a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro cujo espaço possui uma imagem gigante da mesma santa, será urbanizado, e o outro lado onde há pouco tempo havia um campinho de peladas, irá se transformar em praça de passeio, com estacionamento.

Não estão previstas obras no Centro Comunitário, onde se realizam missas e encontros diversos da comunidade.

A verba de R$ 250 mil é oriunda do Ministério do Turismo por meio do trabalho político do Vereador licenciado e atual Secretario de Turismo Beto Puttini-PTB, através de uma emenda parlamentar do deputado federalNelson Marquezeli, do PTB, segundo Beto Puttini, Além dos moradores do Jardim Santa Ifigênia, a obra beneficiará os Jardins Miessa e Boa Esperança, ali nas imediações.

“Além de ser um local de visitação religiosa e turistica, existe a necessidade imediata de intervenção pública no local. A ideia é transformar em uma praça como é hoje a Praça da Matriz, com bancos e iluminação nova, paisagismo, praticamente construiremos uma nova praça”, relatou Beto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais