Olimpia 24 Horas

UNIVESP - Aulas retornam em fevereiro

Postado em: 17/01/2019

O ano letivo de 2019 da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo já tem data para começar. Os alunos matriculados no polo de Olímpia devem retornar às aulas no dia 25 de fevereiro (segunda-feira). O calendário foi divulgado recentemente pela instituição.

Este é o segundo ano de funcionamento da universidade em Olímpia, que foi uma das cidades contempladas com a conquista do polo no fim de 2017, por meio de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Com o intuito de proporcionar formação gratuita em ensino superior, o polo local oferece, na modalidade EAD – Educação a Distância, os cursos de Pedagogia, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Tecnólogo em Gestão Pública. As aulas são ministradas por professores da USP, Unesp e Unicamp e Fatec.

De acordo com o coordenador do polo, Tiago Ignácio, Olímpia conta com mais de 160 alunos matriculados, o que representa uma taxa baixa de desistência.

VESTIBULAR 2019

Neste ano, não haverá vestibular para o ingresso de novos alunos agora no começo de 2019. Conforme comunicado enviado pela instituição, devido às mudanças governamentais, a nova gestão optou por reorganizar os polos, o atendimento e as contratações administrativas e pedagógicas. Ainda segundo a Univesp, a intenção é que haja o processo seletivo no meio do ano.

O polo local funciona na sede da Escola Estadual Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim, localizada na Rua Bernardino de Campos, 366 – Centro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais