Olimpia 24 Horas

UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO adquire mais uma Unidade Móvel para atendimento

Postado em: 08/08/2018

Para atender ainda melhor os clientes de Olímpia, região e várias cidades do Estado de Sãi Paulo onde ela atua,  a UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO com sede em Severínia e filiais em Olímpia e São José do Rio Preto, apresenta uma nova Unidade Móvel, com 03 salas totalmente equipadas com equipamentos de última geração com capacidade para realizar todos os Exames de seus Colaboradores com um grande diferencial: na comodidade de sua empresa. Ou seja, sem gastos adicionais e burocracia.


ATENDIMENTO "INCOMPANY"
Além de todos os serviços prestados a UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO com suas Unidades Móveis ainda oferece o Atendimento"INCOMPANY" com a realização de Exames Admissionais, Demissionais, Periodicos, Exames Complementares e Exames Laboratoriais.


SEJA PARCEIRO DA UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
Caso sua empresa tenha interesse em ser parceira/cliente da UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO é só solicitar um orçamento para locação através dos telefones: (17) 3817-8474 ou (17) 99211-1484 ou através dos  emails: [email protected] ou [email protected].
A empresa oferece diversos serviços que vão desburacratizar a sua empresa.


INOVAÇÃO E RESPONSABILIDADE COM O "BEM MAIS PRECIOSO" DE UMA EMPRESA: O MATERIA HUMANO
A UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO está sempre inovando e com essa nova aquisição, será mais uma importante ferramenta para REDUÇÃO DE CUSTOS no processo através da minimização do tempo gasto com o deslocamento por parte dos funcionários.

Uniseg Medicina e Segurança do Trabalho cuida da saúde da sua empresa. Pense nisso! Por isso, leve sua empresa para UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO e livre sua empresa de multas trabalhistas e outras questões burocráticas!


UNIDADES DA UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
A empresa conta com unidades em Severínia, Olímpia e São José do Rio Preto e atende todas as empresas destas cidades, da região e de todo o Estado de São Paulo com as suas Unidades Móveis. Uma delas zerinha incorporada à frota nesta semana.


UNISEG MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
Inovação, Responsabilidade e atendimento vip para o "Bem mais Precioso" de uma empresa: o Material Humano


VEJA TAMBÉM SOBRE SEGUROS DE VEÍCULOS COM A "MEGA PROTEÇÃO VEICULAR", OUTRA EMPRESA DO MESMO GRUPO DE SEVERÍNIA...

SEGURO - Mega Proteção Veicular cria promoção especial no mês dos Pais. Saiba mais...?
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/seguro-mega-protecao-veicular-cria-promocao-especial-no-mes-dos-pais-saiba-mais-/6/13187

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais