Olimpia 24 Horas

UNIFEB - Talento, criatividade e emoção marcam a VIII edição da Mostra de Arte e Movimento

Postado em: 14/06/2022

O evento contou com 27 espetáculos organizados por sete grupos artísticos de Barretos e região 

Barretos, 14 de junho de 2022 - Nesta sexta-feira (10/06) o Teatro Jorge Andrade do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) foi palco da VIII edição da Mostra de Arte e Movimento, que trouxe um show de talento, criatividade e emoção, com apresentações diversas de dança e música. 

Ao todo, sete grupos de Barretos e região inscreveram seus espetáculos: Studio Jeniffer Leigre; Studio Isadora Galdiano; Studio de Dança Marcelo Benevides; Guta Bampa Ballet; Studio Art Dance (Colina); Grupo New Style Dance (Guaraci); e Academia Miss Bella Fit. 

De acordo com a organizadora da Mostra de Arte e Movimento, professora Priscilla Nogueira Benedetti, a produção contou com 27 espetáculos e foi sucesso de público. “Já estávamos esperando um evento maior devido à volta das apresentações aos palcos, mas fomos surpreendidos com a repercussão e a fama do nosso evento. Podemos afirmar que a cada ano a Mostra de Arte e Movimento vem ganhando notoriedade e importância no calendário cultural dos grupos e escolas de dança de Barretos e região”, ressaltou. 

O evento também teve uma ação de solidariedade e arrecadou mais de 70 litros de leite e 50 agasalhos, que serão destinados a entidades e pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

O Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, fez a abertura da VIII edição da Mostra de Arte e Movimento e destacou a importância de incentivar apresentações artísticas no campus. “A educação e cultura andam de mãos dadas, porque são fenômenos intrinsecamente ligados e juntas tornam-se elementos socializadores, capazes de modificar a forma de pensar dos educandos e dos educadores. O UNIFEB já foi palco de tantos espetáculos memoráveis e continuará sendo, porque isso faz parte do nosso DNA”, enfatizou. 

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:                                                

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais