Olimpia 24 Horas

UNIFEB recebe prêmio de 1º lugar no segmento “Educação-Ensino Superior” em pesquisa do comércio

Postado em: 12/07/2022

O Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, participa da homenagem organizada pela ACIB e Sincomercio 

Barretos, 12 de julho de 2022 - Por mais uma vez, o UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) conquistou o primeiro lugar no segmento “Educação - Ensino Superior” na pesquisa organizada pela ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista). 

O evento, que premiará os “Destaques do Comércio 2021” em Barretos, acontece neste sábado, 16/07, no Espaço Berrantão, no Parque do Peão. A premiação também vai homenagear o Empresário e Empresária do Ano, Edson Takashi Abe e Paula Cruvinel Seconeli, respectivamente, escolhidos durante a pesquisa. A noite de gala contará com o Buffet Danilo Borges, Banda R3 e cerimonial de Neneia Baptista. 

De acordo com a ACIB, o evento tem o objeto de homenagear os empresários e negócios que são referência nos diversos setores da cidade. Cerca de 200 empresas foram escolhidas durante a pesquisa de opinião pública realizada no formato on-line pela Dado Consultoria. 

O evento completou 20 anos em 2021 e foi idealizado pelo então presidente da instituição, Manoel Alexandre Costa, o Manoel da Líder Comercial.  


O UNIFEB

O UNIFEB acumula vários destaques de preferência do público ao longo dessas duas décadas de premiação. A cerimônia deste ano contará com a participação do Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. Angelo Davis. “É com muita satisfação que, mais uma vez, recebemos esse importante prêmio, que consolida nossa marca e todo o trabalho desenvolvido nesses quase 60 anos de história. O UNIFEB é considerado o melhor Centro Universitário da região e hoje estamos avançando ainda mais com a implementação de novos cursos, investimento em novos laboratórios e revitalização do campus, permitindo que nossos alunos tenham cada vez mais uma estrutura inovadora e antenada com o que existe de mais atual no ensino superior”, enfatizou.  


Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:                                                    

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais