Olimpia 24 Horas

UNIFEB promove Feira de Profissões e recebe estudantes de Barretos e região 

Postado em: 21/10/2021

Os alunos puderam conhecer os diversos laboratórios e núcleos dos mais de 20 cursos superiores oferecidos pelo Centro Universitário


Barretos, 21 de outubro de 2021 - Nesta quinta-feira (21) aconteceu a segunda rodada de visitas do “Outubro das Profissões” organizado pelo UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) com a participação de alunos do 3º ano do Ensino Médio de Barretos e várias cidades da região. 

O evento apresentou aos alunos a dinâmica de cada um dos mais de 20 cursos disponíveis no Centro Universitário e seus respectivos laboratórios e núcleos. Os estudantes puderam conversar com professores e coordenadores e entender melhor sobre o mercado de trabalho relacionado aos cursos apresentados e também o modelo de ensino desenvolvido pela instituição. 

De acordo com o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, a Feira de Profissões foi um grande sucesso e marcou a retomada dos eventos presenciais. “Conseguimos apresentar aos estudantes um pouco do nosso Centro Universitário ressaltando a importância da instituição para a comunidade local e regional. Foi muito bacana ver o brilho nos olhos dos alunos descobrindo novas carreiras, participando de experimentos nos diversos laboratórios e imergindo na profissão dos sonhos”, ressaltou o Reitor. 

Um dos espaços mais visitados foi o novo Núcleo de Medicina Veterinária que conta com vários laboratórios como o de Anatomia Veterinária, Microbiologia, Técnica Cirúrgica, Semiologia e Patologia, além da Clínica de Pequenos e Grandes Animais. 

VESTIBULAR/2022 

A prova presencial do Vestibular/2022 do UNIFEB acontece neste domingo 24/10, às 14h, e os candidatos concorrem a bolsas de estudos de 100% para o primeiro colocado na classificação geral, 75% para o segundo colocado e 50% para o terceiro colocado. Todos os demais aprovados no Vestibular terão 30% de desconto, com exceção dos ingressantes em odontologia, que terão 10% de desconto. 

Neste ano, o UNIFEB lança o curso de Biomedicina, com estrutura moderna e antenada no que existe de mais atual no mercado de trabalho. Os demais cursos com vagas abertas para o Vestibular/2022 são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Física Médica, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Zootecnia. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://vestibular.unifeb.edu.br 

Aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:               

  • Instagram: @unifeb_barretos               
  • Facebook: UnifebBarretos              
  • Twitter: @Unifeb_Barretos               
  • TikTok: unifeb.barretos               
  • YouTube: UnifebBarretos           
  • WhatsApp: (17) 99199-6890 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais