Olimpia 24 Horas

UNIFEB - Mostra de Arte e Movimento retoma evento presencial 

Postado em: 19/05/2022

As apresentações acontecem no próximo dia 10 de junho sob a temática de grandes festivais de dança 

Barretos, 19 de maio de 2022 - O UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) confirmou a VIII Mostra de Arte de Movimento, que neste ano retorna no formato presencial, com apresentações de artistas e grupos de Barretos e região. O evento é organizado pelo curso de Educação Física, sob supervisão da professora Priscilla Nogueira Benedetti. As apresentações acontecem no próximo dia 10 de junho, às 19h30, no Teatro Jorge Andrade. 

De acordo com Priscila, a Mostra de Arte e Movimento é um evento artístico que busca incentivar e fomentar a arte em todas as suas formas e vertentes. “A edição deste ano será no formato presencial, com a participação de grupos de escolas de dança e artistas independentes. Queremos abordar uma temática voltada para os grandes festivais de dança, com o objetivo de motivar os participantes e o público”, explicou. 

Em relação às expectativas de retomada do evento no formato presencial, a professora ressalta que os alunos estão animados, ansiosos e otimistas. “Esperamos que seja um grande evento e que possamos levar muita cultura e entretenimento para todos, além de podermos voltar a sentir a energia do público”, enfatizou. 

O evento terá duração de 1h30 e podem participar dançarinos, cantores, músicos, artistas, independentes ou integrantes de grupos e escolas.  “A Mostra de Arte e Movimento carrega a responsabilidade de incentivar a cultura em todas as suas formas em nossa cidade. Levar aos nossos jovens o conhecimento de diferentes tipos de arte e com isso motivar a sua prática”, destacou Priscila. 

Nesta edição, a organização também está promovendo uma ação beneficente. “Estamos pedindo para o público que for prestigiar a Mostra levar um litro de leite e, para os grupos e artistas que se apresentarão no evento, contribuírem com um agasalho em bom estado de uso”, finalizou. 

Os artistas e grupos interessados em participarem da Mostra de Arte e Movimento devem fazer a inscrição pelo link www.bit.ly/ArteMovImentoUNIFEB. Mais informações podem ser obtidas no site do evento em www.unifeb.edu.br/mostra-de-arte-e-movimento

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:                                         

  • Instagram: @unifeb_barretos                                    
  • Facebook: UnifebBarretos                                   
  • Twitter: @Unifeb_Barretos                                    
  • TikTok: unifeb.barretos                                    
  • YouTube: UnifebBarretos      
  • WhatsApp: (17) 99199-6890         

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais