Olimpia 24 Horas

UNIFEB lança Vestibular de Inverno com descontos de até 30% nas mensalidades  

Postado em: 01/06/2022

Os candidatos podem escolher entre 12 cursos de graduação com início das aulas no segundo semestre 

Barretos, 1º de junho de 2022- Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos), que neste ano concede descontos de até 30% nas mensalidades (com exceção do curso de Odontologia, que tem desconto fixado de 10%). Os candidatos podem escolher entre 12 cursos com vagas disponíveis:

Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia e Sistemas de Informação. 

O vestibular acontece no formato on-line e para concorrer é necessário fazer a inscrição no site www.vestibular.unifeb.edu.br, que disponibiliza de imediato o acesso à prova. Os aprovados já iniciam as aulas no segundo semestre. “Sem burocracia e de forma simplificada, o candidato pode se inscrever para nosso Vestibular de Inverno e simultaneamente fazer a prova e já obter o resultado. Sendo aprovado, basta vir no UNIFEB com os documentos necessários e realizar a matrícula”, explicou a gerente de Marketing, Tamires Causin. 

De acordo com o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, essa é a chance de quem não conseguiu ingressar no ensino superior no começo do ano garantir o passaporte para a graduação. “Com excelentes descontos nas mensalidades, elaboramos uma campanha de vestibular com vagas para diversos cursos. O UNIFEB é um Centro Universitário presencial, por isso estamos investindo maciçamente na infraestrutura do campus, para que nossos alunos tenham uma experiência universitária memorável e adquiram o conhecimento necessário para se destacarem no mercado de trabalho”, enfatizou. 

Confira o edital do Vestibular de Inverno em:
https://confira.feb.br/Vestibular_Inverno_2022


TRANSFERÊNCIA, REINGRESSO E 2ª GRADUAÇÃO 

Concomitante com o Vestibular de Inverno, o UNIFEB também lança a campanha de vagas remanescentes para vários cursos. Na Transferência, o estudante pode transferir seu curso de outra faculdade para o UNIFEB; a opção de Reingresso é para aqueles estudantes que por algum motivo trancaram o curso e agora desejam retornar; já a 2ª Graduação é destinada para quem já formou e quer cursar uma nova faculdade.  

Para se inscrever em qualquer das três modalidades de vagas remanescentes ou conferir o edital acesse www.vestibular.unifeb.edu.br/remanescentes.  

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:                                           

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais