Olimpia 24 Horas

UNIFEB lança Vestibular/2023 com concurso de bolsas de até 100% e mais dois novos cursos

Postado em: 18/08/2022

Os descontos nas mensalidades podem chegar a até 100% e a prova presencial acontece no dia 25 de setembro, às 14h, no campus do Centro Universitário 

 

Barretos, 5 de agosto de 2022 - Foi lançado o Vestibular/2023 do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) com o tradicional concurso de bolsas, além de duas grandes novidades: a implantação dos cursos de Fisioterapia e Odontologia no período noturno. 

Neste ano, o concurso de bolsas concederá descontos de 50%, 75% e 100% para o terceiro, segundo e primeiro colocados, respectivamente. Já os demais aprovados terão desconto de 30% nas mensalidades, com exceção do curso de Odontologia que tem desconto fixado de 20%. 

A prova acontece presencialmente no dia 25 de setembro, às 14 horas, no campus do Centro Universitário. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.vestibular.unifeb.edu.br. Quem fizer a inscrição no mês de agosto fica isento da taxa de participação. 


Os cursos com vagas abertas são:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Bacharel em Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Sistemas de Informação, ambos noturnos, com exceção de Direito, que conta também com turma matutina, além do curso de Odontologia na modalidade integral e, neste ano, com nova turma no período noturno. 

De acordo com o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, lançar o curso de Fisioterapia é um grande marco para a instituição. “Igualmente como fizemos em relação ao curso de Biomedicina lançado há um ano, realizamos uma pesquisa de mercado a fim de identificar as áreas aderentes em nossa região e o curso de Fisioterapia liderou nos apontamentos. Construímos uma grade inovadora e antenada com o que existe de mais atual na área, para que nossos futuros alunos tenham uma graduação que, de fato, faça a diferença na vida deles”, destacou. 

Outra novidade é o curso de Odontologia no período noturno, com grade diferenciada e preço mais acessível. “Esse é um grande presente para Barretos e região, porque sabemos que muitas pessoas que trabalham o dia todo têm o sonho de cursar a faculdade de Odontologia e agora a oportunidade chegou. Preparamos um preço totalmente diferenciado para permitir o acesso de mais pessoas a essa tão importante profissão”, enfatizou Angelo Davis. 

Também é possível ingressar no UNIFEB utilizando a nota do ENEM. As inscrições para essa modalidade devem ser feitas pelo site www.vestibular.unifeb.edu.br. Os aprovados no vestibular iniciam as aulas em fevereiro de 2023 no formato presencial. 

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:    

  • Instagram: @unifeb_barretos                                                
  • Facebook: UnifebBarretos                                               
  • Twitter: @Unifeb_Barretos                                                
  • TikTok: unifeb.barretos                                                
  • YouTube: UnifebBarretos                  
  • WhatsApp: (17) 99199-6890                                          

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais