Olimpia 24 Horas

UNIFEB-Alunos de Administração e Ciências Contábeis apresentam trabalhos em Mostra de Projetos

Postado em: 28/06/2022

A atividade teve como objetivo trazer à luz e ao público todo o protagonismo dos alunos 

Barretos, 28 de junho de 2022 - Cerca de 150 alunos do 1º e 2º termos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) encerraram o semestre com a apresentação de trabalhos na Mostra de Projetos Integradores. 

O evento retornou no formato presencial, após um hiato de dois anos, em função da pandemia de Covid-19. Os alunos foram distribuídos em 25 projetos e puderam apresentar ideias inovadores com foco no empreendedorismo e gestão de negócios. 

De acordo com o coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Esp. Paulo Buzati, os trabalhos foram expostos em formato de banner, com apreciação e feedback dos avaliadores e convidados. “Como professor orientador/condutor dos projetos fiquei feliz com as entregas dos alunos do 1º termo, porque eles perceberam o quanto conseguiram produzir em apenas um semestre de aula. Em relação aos alunos do 2º termo, também fiquei muito satisfeito, pois essa foi a primeira vez que eles apresentaram trabalhos no modelo banner e se dedicaram muito para que os mesmos acompanhassem o formato pesquisa”, explicou. 

Em relação à importância deste tipo de evento no contexto acadêmico, Buzati afirma que a Mostra tem como principal atrativo trazer à luz e ao público todo o protagonismo dos alunos. “Até então, os alunos haviam desenvolvido e apresentado esses projetos apenas em sala. É nesse momento que eles percebem que alí existe um momento deles e feito por eles. É aplicar e expor todo um trabalho e preparo de meses”, destacou. 

A Mostra de Projetos Integradores aconteceu na sala de pós-graduação do UNIFEB, com a seguinte programação: 

Dia 21/06 (terça-feira), Projeto Integrador: Laboratório de Negócios, com seis trabalhos do 3º termo do curso de Ciências Contábeis.

Dia 22/06 (quarta-feira), Projeto Integrador: Gestão de Negócios, com 13 trabalhos do 1º termo dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Dia 23/06 (quinta-feira), Projeto Integrador: Laboratório de Negócios, com seis trabalhos do 3º termo do curso de Administração.   

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:   

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais