Olimpia 24 Horas

UCHOA-Prefeito Marcos Rogério recebe ônibus escolar e continua lutando por melhorias na cidade

Postado em: 31/03/2021

Nesta terça-feira (30), o Governo do Estado de São Paulo fez a entrega de um ônibus escolar de 29 lugares, conquistado pelo município de Uchoa.

O Prefeito Municipal Interino Marcos Rogério da Conceição, foi recepcionar o ônibus que será guardado no almoxarifado até o retorno das aulas de forma presencial. O veículo que é bem amplo e aconchegante possui 29 lugares, ar-condicionado e acessibilidade.

“Agradecemos o Governo do Estado de São Paulo, por nos entregar um excelente veículo, que vai oferecer a segurança adequada para o transporte de nossos alunos. destacou o Prefeito.

O Sargento reformado e empresário da cidade reafirma o compromisso de continuar lutando para melhorar a qualidade de vida de todos. "Não mediremos esforços para melhorar não só a qualidade do transporte e ensino em nossa cidade mas também a qualidade de vida de toda a população que nos confiou esse trabalho" pontuou o prefeito em exercício Marcos Rogério.

Outra grande luta do prefeito é com relação a economia da cidade. "Durante este período difícil para todo o pais estamos lutando em duas frentes, a do enfrentamento dessa terrível doença que é a Covid mas ao mesmo tempo estamos lutando para salvar as empresas, apoiando e fazendo de tudo que os prejuízos sejam minimizados" afirmou o Prefeito Sargento Marcos Rogério.

"O que a população e os empresários precisarem da gente estamos aqui em nosso gabinete ou visitando as empresas nas ruas, dando total apoio, mas nunca descuidando do perigo dessa doença traiçoeira que já levou muitos amigos nossos" finalizou o prefeito. Até ontem, 30 de março, a cidade registrava 18 mortes pela Covid-19.

Nesta semana o prefeito Marcos Rogério também visitou várias empresas da cidade. Veja na próxima matéria aqui no OLIMPIA24HORAS - A notícia bate aqui!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais