Olimpia 24 Horas

UCHOA - Nathan, Farmacêutico por profissão, mas Cantor de Louvores por Adoração

Postado em: 07/04/2021

Desde criança Nathan já tinha uma "veia artística" pois nasceu filho e neto de cantores...

O avô paterno e a mãe dele cantavam na televisão antigamente. Lembra daquele programa “Porteira do 8” em Rio Preto? Pois bem, a mãe e os avós cantavam naquele famoso programa que era um dos maiores sucessos da região naquela época. Imbuído por esta veia artística, Nathan  partiu para a luta e traz para toda a região este lindo louvor.

Veja ABAIXO um hino de louvor gravado pelo artista de Uchoa

Nathan Luiz Garavelo de Oliveira, hoje com 26 anos, é cristão e estudante do curso de Farmácia na Universidade Paulista(UNIP) mas ao mesmo tempo, Cantor

Nathan foi vereador na cidade de Uchoa no período de 2017/2020 mas ao ver que aquilo não era para ele, desistiu da carreira política e foi se dedicar ao ramo que mais gostava, Farmácia, claro, além de cantar que ele sempre gostou muito, como seus entes queridos.

Trabalhando em Uchoa Nathan, como cristão, sempre canta nos cultos da igreja. Nathan aceita convites para cantar na região. No final desta reportagem veja o contato dele.

“Sou cristão de berço e sempre amei louvar a Deus! Esse sonho se iniciou quando um dia decidimos montar um conjunto na igreja, um grupo de louvor. Estávamos tão entusiasmados e felizes que criamos várias expectativas. Foi a partir daí que comecei a compor” contou o cantor.

O grupo criado na igreja se chamava “Nada além de Ti” e inclusive Nathan chegou a compor uma canção com esse título.

Mas o tempo passou e o conjunto se desfez. E, com o término, as composições ficaram paradas, foi então que ele decidiu montar uma dupla sertaneja com um primo, mas o projeto não vingou. “Não deu muito certo a dupla. Dessa forma, minha única opção era seguir sozinho e cá estou hoje realizando o meu sonho e concretizando um projeto muito antigo, o de ser um cantor, para honra e glória de Deus", disse o artista.

Hoje, Nathan continua acalenatando o maior sonho dele, que é cantar, mas ao mesmo tempo, não abandonou os estudos e em breve deve se formar em sua área, a de Farmácia.

Interessados em shows com o Cantor basta entrar em contato pelo telefone abaixo:

(17) 98222-0208 Cantor Nathan (WhatsApp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais