Olimpia 24 Horas

TV TEM, SEBRAE e Prefeituras promovem mutirão para os microempreendedores no interior de SP

Postado em: 17/06/2022

Iniciativa irá acontecer em mais de 130 locais de atendimento espalhados pela área de cobertura da emissora

De acordo com o levantamento feito pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a abertura de pequenos negócios no País bateu recorde em 2021. Ao todo, mais de 3,9 milhões de empreendedores formalizaram micro e pequenas empresas ou se registraram como microempreendedores individuais (MEIs). Com o foco em auxiliá-los, a TV TEM, afiliada da Globo, em parceria com o SEBRAE e 130 Prefeituras Municipais realizam o Mutirão do MEI.

 

A ação tem como propósito trazer orientação, mas também formalizar e regularizar os MEIs. A iniciativa irá ocorrer na terça (21) e quarta-feira (22), das 9h às 16h. Os participantes terão acesso a serviços como abertura do MEI, emissão de guias de pagamento do MEI, esclarecimento sobre parcelamento dos boletos e licenciamentos municipais (vigilância sanitária, meio ambiente), além da entrega da declaração anual de faturamento.

O Mutirão do MEI, em parceria com as prefeituras e SEBRAE, acontece desde 2015 e já soma mais de 20 eventos realizados, em 15 cidades na área de cobertura da TV TEM. A iniciativa já beneficiou um público total de 14 mil pessoas e realizou 26.635 atendimentos.

SERVIÇO:

Datas: 21 e 22/06/2022

Horário: 09h - 16h

Parceria: Sebrae e Prefeituras Municipais

Local: Veja aqui o SEBRAE mais próximo


Acompanhe a TV TEM:

Site 

Facebook: tvtem

Instagram: tvtemoficial

Linkedin: tv-tem


Sobre a TV TEM:

A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais