Olimpia 24 Horas

TURISMO - OLÍMPIA, no Interior de São Paulo, convida para férias inesquecíveis em família

Postado em: 07/01/2020

Há 429 km da capital, Enjoy Olímpia Park Resort oferece muitas atividades

Para as famílias que buscam um destino em que possam se divertir juntos, a Estância Turística de Olímpia é a pedida certa. Há 429 km da capital, é a viagem perfeita para por o pé na estrada!



Durante o mês de janeiro, o Enjoy Olímpia Park Resort oferece diárias grátis para duas crianças de até doze anos acompanhadas de dois adultos. E as surpresas para os pequenos não param por aí: eles recebem ingresso grátis para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros (Veja vídeo abaixo)!



ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT

Localizado a pouco mais de cinco minutos do Thermas dos Laranjais, o Enjoy Olímpia Park Resort possui 912 apartamentos em quatro torres, todos totalmente mobiliados e com varanda, antessala, cozinha tipo americana equipada com micro-ondas e geladeira. As opções são de um ou dois quartos que, respectivamente, comportam cinco e sete pessoas.



O entretenimento inclui piscinas adultas e infantis, sauna, SPA, restaurante para café da manhã, almoço e jantar (dependendo do regime de pensão), um cinema, sala de jogos e brinquedoteca. Os pequenos podem ser acompanhados em atividades pelo resort até as 22h por monitores preparados para garantirem a diversão.



Para mais informações sobre os preços e as condições, ligue (11)3030-3300 ou acesse www.enjoyhoteis.com.br.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais