Olimpia 24 Horas

TURISMO - Evento em Olímpia apresenta linhas de crédito para projetos ligados ao turismo

Postado em: 12/03/2020

Seminário do Crédito Turístico, no dia 19, contará com palestras, painéis e atendimentos individuais para micro, pequenos e médios empreendedores, além de gestores municipais

Olímpia recebe na próxima quinta-feira, dia 19, o Seminário de Crédito Turístico. O evento visa apresentar as linhas de crédito disponíveis para micro, pequenas e médias empresas e para gestores municipais interessados em viabilizar investimentos ligados ao turismo.

O encontro ocorre no Celebration Resort Olímpia, a partir das 19h. Além de palestras e painéis, especialistas da Desenvolve SP atenderão individualmente empresários e gestores municipais interessados em receber orientação. Para participar, é preciso fazer agendamento prévio pelo formulário de inscrição.

Ligada ao Governo do Estado de São Paulo, a Desenvolve SP fomenta o crescimento planejado de micro, pequenas e médias empresas e das cidades paulistas por meio de linhas de crédito a taxa mais competitivas e de longo prazo. “Nosso principal objetivo é fomentar o crescimento do turismo e promover a geração de emprego e renda no Estado”, afirma Nelson de Souza, presidente da instituição. 

Em Olímpia, o Centro de Convenções é um dos projetos cuja construção deverá ser viabilizada com recursos do programa. As reuniões envolvendo o prefeito da cidade, Fernando Cunha, empresários e representantes da instituição, com o apoio do deputado federal Geninho Zuliani, vêm ocorrendo desde o ano passado.

“O Centro de Convenções será essencial para desenvolver o turismo de negócios e de eventos na região. É uma frente nova que queremos abrir e incrementar na cidade, que já é conhecida nacionalmente por seus parques e resorts”, acrescenta Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, incorporadora e administradora dos maiores resorts multipropriedade de Olímpia.

Segundo Almeida, o Centro de Convenções poderá, no futuro, abrigar inclusive eventos como o seminário do Desenvolve SP. “A ideia é aumentar a capacidade de atender com conforto o público desses eventos tão importantes para a cidade e para o turismo”

O Seminário de Crédito Turístico é um projeto da Desenvolve SP e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com o BNDES, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, com objetivo de viabilizar o acesso ao crédito por empresas e municípios. Por meio de dezenas de linhas de financiamento foram disponibilizados mais de R$ 1 bilhão.

SERVIÇO:

Seminário de Crédito Turístico de Olímpia


Data: 19/03/2020, quinta-feira

Horário: 09h às 12h – Palestras e painéis

                14h às 17h – Atendimentos individuais

Local: Celebration Resort Olímpia

Endereço: Rua Francisco Vicente Blanco, 305 - Santa Efigênia, Olímpia

Mais informações: (11) 3204-2851 / 3204-2856

Inscriçõeshttps://forms.gle/JQBTPSCXZfJzTg9C6

Gratuito

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais