Olimpia 24 Horas

TURISMO DE BARRETOS marca presença no 4º Conexidades

Postado em: 23/11/2021

Além de fomentar o turismo, a prefeita Paula Lemos participa de uma mesa redonda ao lado do secretário estadual da Educação

Barretos está presente na quarta edição do Conexidades, realizado em Olímpia entre os dias 23 e 27 de novembro. A Secretaria Municipal de Turismo montou um estande para divulgar as atrações turísticas barretenses e atrair visitantes e possíveis investidores para a cidade.

Entre os atrativos do estande estão informações sobre os principais eixos do turismo barretense, como o rural (cultura, música e gastronomia caipira e do campo, além da tradicional Festa do Peão). Também há espaço para o turismo das águas termais e o religioso, com informações sobre a Rota das Capelas, a Catedral do Divino Espírito Santo e a Minibasílica de Nossa Senhora Aparecida.


Prefeita participa de debate
A prefeita Paula Lemos foi convidada para participar de uma mesa redonda com o tema “Educação no pós-pandemia” junto do secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, do advogado especialista em gestão educacional Sílvio Graboski e da educadora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Cláudia Costin. A conversa está marcada para esta quinta-feira, dia 25, às 9h30.


O Conexidades
Criado pela UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, o Conexidades é fruto de uma ampla discussão com várias lideranças brasileiras e procura abrir debate sobre o futuro das cidades. Essa edição do evento terá público presencial e será realizada no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia.
Segundo a organização, o 4º Conexidades vai focar no futuro das cidades, abordando temas como: da retomada da economia à política; das reformas ao novo pacto federativo; das administrações públicas à gestão pública, da força dos consórcios públicos ao agronegócio, da educação à saúde e do fortalecimento do turismo interno.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais