Olimpia 24 Horas

TURISMO - Começa a construção do Vale dos Dinossauros na Estância Turística de Olímpia

Postado em: 18/03/2019

Preparação do terreno de 6 mil m² marca início das obras do parque na cidade paulista. Atração contará 32 dinossauros gigantes importados do exterior

Começou a construção do Vale dos Dinossauros na Estância Turística de Olímpia. Máquinas deram início neste mês à preparação do terreno de 6 mil m² que abrigará a mais nova atração da cidade, prevista para ser entregue em junho deste ano.

Depois do nivelamento e preparação do terreno, entram as etapas da construção propriamente dita, o que inclui toda parte de ambientação cenográfica (que contará com vegetação natural e artificial). A chegada dos “donos do pedaço”, os dinossauros, está prevista para maio.



Segundo Juliano Athayde, do Dreams Entertainment Group, grupo responsável pela gestão do parque, o objetivo é estar com o Vale dos Dinossauros de Olímpia pronto até o fim de maio.

O parque contará com 32 dinossauros animatrônicos, simuladores, cinema 3D, lojas, estandes e restaurante temático, entre outras atrações. As réplicas em tamanho real dos famosos animais pré-históricos são importadas dos Estados Unidos.

A entrada do Grupo Dreams na Estância Turística de Olímpia é fruto de uma joint-venture da empresa gaúcha com um grupo de empresários de Olímpia, entre eles Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, responsável pela construção de resorts de grande porte na cidade.

Além do Vale dos Dinossauros, outras atrações do Grupo Dreams que já são sucesso em outras regiões do Brasil e até do exterior já estão em estudo de viabilidade para Olímpia, como o Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dreamland Museu de Cera e Salão Super Carros.

A Estância Turística de Olímpia já abriga o parque aquático Thermas dos Laranjais, que recebe dois milhões de turistas por ano. “Nosso objetivo é oferecer mais opções de entretenimento para as famílias, criando condições para que o turista permaneça por mais tempo em Olímpia”, explica Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos. Aliás, Rafael afirmou recentemente em matéria da Exame/Abril que pretende tranformar a Estância Turística de Olímpia na "Orlando Brasileira". (Veja matéria no final)

Com mais de duas décadas de atuação, o Grupo Dreams possui cinco atrações na Serra Gaúcha (Hollywood Dream Cars, Dreamland Museu de Cera, Harley Moto Show e Vale dos Dinossauros), além de atrações em Foz do Iguaçu, Caldas Novas/GO, Aparecida/SP, Cancun e Boston.


VEJA TAMBÉM...

TURISMO - O empresário que quer transformar Olímpia, em SP, na ´Orlando brasileira`
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/turismo-o-empresario-que-quer-transformar-olimpia-em-sp-na-acute-orlando-brasileira-/6/15487

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais