Olimpia 24 Horas

TURISMO - Case da multipropriedade em Olímpia é tema de palestra do prefeito em Foz do Iguaçu

Postado em: 12/06/2019

O prefeito Fernando Cunha participou, na semana passada, do maior seminário de Turismo Compartilhado do país, o 4º ADIT Share, em Foz do Iguaçu-PR. Ao lado de empresários olimpienses do ramo, o prefeito apresentou o case de sucesso da Estância Turística de Olímpia com a multipropriedade, que são as cotas imobiliárias compartilhadas.

Organizado pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, o evento reúne os principais investidores da indústria do turismo compartilhado para apresentar as tendências, debater e trocar experiências sobre os imóveis fracionados.

Durante a exposição do painel “Case Olímpia: Lições de um destino turístico impulsionado pela Multipropriedade”, o prefeito fez um breve histórico sobre o início do turismo no município, o seu desenvolvimento com a implantação dos parques aquáticos e falou sobre as três fases do Turismo: 1ª) Abertura do Thermas dos Laranjais para day use; 2ª) Implantação da hotelaria convencional; e 3ª) implantação da multipropriedade.

Colaboradores do Grupo GR VACTION, sob o comando do Gestor de Empresas e Gerente do Grupo, Sergio Constancio, durante o importante evento em Foz do Iguaçu

Ainda no uso da palavra, Fernando Cunha destacou o crescimento de leitos de hospedagem e de cotas fracionadas, citando as perspectivas de visitação da cidade, bem como explanou sobre as adequações na legislação municipal e colaboração dos empreendimentos para regularizar a multipropriedade.

Além do prefeito, participaram do painel as principais lideranças da rede hoteleira que opera na cidade, como o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida; o sócio-diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende; e o presidente do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato.

O CEO da Enjoy Hotéis & Resorts, empresa parceira do Grupo Natos, Alexandre Zubaran, também esteve presente no evento, integrando o painel “Desafios da administração hoteleira para empreendimentos de turismo compartilhado”.

Para Fernando Cunha, esta é mais uma oportunidade de divulgação da cidade e de demonstrar os rumos do desenvolvimento. “Olímpia tem se destacado quando o assunto é o crescimento do turismo. Hoje, temos um dos maiores polos hoteleiros do Estado e estamos expandindo o nome da cidade para o cenário nacional. Junto aos principais investidores do município, que são diretamente responsáveis pelo desenvolvimento, pudemos compartilhar a nossa experiência e contar a trajetória de sucesso, que começou há mais de 30 anos com o senhor Benito Benatti e, agora, vive a principal tendência do mercado, que é a multipropriedade. Estamos aqui para dividir e, assim, somar para que juntos tornemos Olímpia sempre o melhor destino”, destacou o prefeito.

Ao todo, a edição deste ano conta com mais de 50 palestrantes distribuídos em 37 eventos entre painéis, mesas redondas e palestras. A programação segue até este sábado, dia 8 de junho. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais