Olimpia 24 Horas

TURBONET realiza nas cidades onde está presente uma ação em Homenagem ao Dia das Crianças

Postado em: 09/10/2021

A empresa Turbonet, uma das maoires do ramo de Internet na região de Cajobi, Olímpia e Tabapuã, realiza na manhã deste sábado (09) uma Ação muito bacana com intuito de homenagear as crianças, em alusão a 12 de outubro, o DIA DA CRIANÇA, crianças que para ela (a Turbonet), os responsáveis no amanhã pelo futuro da humanidade. Todas as crianças que passam por uma das lojas da rede ganha um brinde, um abração e muito carinho.

A linda Ação da Turrbonet em toda a sua região de atuação que vai até as 12 horas de hoje e está sendo realizada simultaneamente em Cajobi, cidade sede da empresa, bem como nas cidades de Olímpia e Tabapuã.

A Ação movimenta todos os profissionais da empresa bem como vários colaboradores e parceiros, inclusive o OLIMPIA24HORAS que tem a honra de carregar no topo do site a logomarca da conceituda, idônea e responsável empresa.

A Turbonet deseja a todas as crianças de Cajobi, de Olímpia, de Tabapuã e de todas as cidades da região, do Brasil e de todo o Mundo um FELIZ DIA DA CRIANÇA! 


PARTE DA AÇÃO EM OLIMPIA


PARTE DA AÇÃO EM CAJOBI


PARTE DA AÇÃO EM MONTE AZUL PAULISTA


PARTE DA AÇÃO EM TABAPUÃ

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais