Olimpia 24 Horas

TROMBOU COM A FORÇA TÁTICA! Condenado por tráfico quando menor é apreendido agora já maior

Postado em: 22/03/2018

Uma equipe da Força Tática de Barretos, composta pelos policiais Sgt Roberto, Cb Duarte e Sd Mattos, cumpriu por volta das 23h45 desta quarta-feira, 21, um Mandado de Busca e Apreensão de um “menor” Condenado pela Justiça. Trata-se do "menor" infrator N.H.N.G., ele que atualmente tem na verdade 18 anos, mas como o crime cometido por ele foi quando ele ainda era menor de idade, mesmo ele já tendo completado os 18 anos, ele tem que ser tratado como um “menor”. Só no Brasil mesmo essas porcarias de Leis hein? Se é nos EUA...

Voltando à nossa realidade, segundo o BO PM, a abordagem ocorreu quando uma das equipes de Força Tática que diariamente atuam na Estância Turística de Olímpia, realizava patrulhamento tático pelo bairro Santa Efigênia, local onde mora o "ex-menor".

De repente os policiais se depararam com o jovem N.H.N.G. quando ele trafegava pela avenida Constitucionalista de 32 usando uma bicicleta. Mas, ao visualizar a equipe policial o jovem empreendeu fuga, claro, foi acompanhado e abordado pela equipe já próximo a sua residência na Rua Antônio Ferreira de Carvalho.

Durante busca pessoal no  jovem nada de ilícito foi localizado com ele, porém, ao fazer contato com a sua genitora, a própria mãe informou que seu filho estava com um Mandado de Busca e Apreensão em aberto, Mandado referente ao crime de Tráfico de Drogas. Diante dos fatos os policiais realizaram contato com a 2ª Cia PM de Olímpia e lá, através de pesquisas, foi constatado que de fato o jovem era Procurado pela Justiça.

Graças a mãe dele ele foi capturado e levado para a delegacia de polícia de Olímpia. Lá, por determinação do delegado de plantão, Antonio Alicio de Simões Junior, foi confeccionado um BO Civil de Captura de Procurado. Após os trâmites legais o jovem foi encaminhado para uma cela provisória da Cadeia Pública de Colina onde aguardará uma vaga na Fundação Casa do Estado de São Paulo.

E, caso a vaga não apareça em 5 dias, ele deverá ser colocado em liberdade novamente, conforme determina o ECA-Estatuto da Criança e Adolescente. É torcer para dar certo a vaga né?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais