Olimpia 24 Horas

TRISTE CENA! ROCAM flagra e prende condenado por Tráfico de Drogas com camisa do Timão

Postado em: 12/10/2019

Na tarde desta sexta-feira, 11, uma equipe de ROCAM da PM de Olímpia, formada pelos atentos e experientes policiais Cb Fabio e Sd Ferri, com apoio de outras equipes, acabou prendendo mais uma pessoa da cidade pelo fato de estar Foragida da Justiça. Trata-se do jovem Guilherme Ivo de Aguiar, 18 anos, morador de uma chácara naquela região do Jardim Santa Fé.

Segundo a PM, durante operação Servir e Proteger desencadeada diariamente pela Polícia Militar de São Paulo, ao diligenciar em conjunto de chácaras nos fundos do bairro Jardim Santa Fé, sempre muito atentos, Fabio e Ferri se depararam com um indivíduo conhecido nos meios policiais, Guilherme. Os policiais já sabiam que ele estava sendo Procurado pela Justiça por ter sido condenado por crime de tráfico de drogas. Ecom o MP em mãos, os policiais entraram em ação. 

Imediatamente Fabio e Ferri partiram para a abordagem já pedindo também reforço ao local. Instantes depois encostava no local, em apoio, os policiais Comando de Força Tenente Parise e CB Deivid e ainda Cb Luis Antonio e Cb Oliveira.

Detido por Fabio e Ferri, Guilherme foi comunicado sobre o MP contra ele e em seguida foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Olímpia.

Durante sua prisão Guilherme disse que não tinha conhecimento que estava sendo Procurado pela Justiça. 

Após ter o Mandado de Prisão confirmado, Guilherme permaneceu preso e à disposição da Justiça. Instantes depois do registro do caso, como de praxe, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

UMA PENA - CAMISA DO TIMÃO FOI PRO BAÚ...
Uma pena que com ele foi junto uma linda camisa do Corinthians, e claro, infelizmente isso só serve para os Palmeirenses (à espera de um mundial) tirar o sarro dos torcedores do timão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais