Olimpia 24 Horas

TRÍPLICE COLISÃO DE MOTOS, CAPOTAMENTO E COLISÃO! Final de semana com três acidentes em Olímpia

Postado em: 17/02/2020

Neste final de semana chegou na redação do OLIMPIA24HORAS informações de três acidentes mais relevantes em Olímpía e na região.

Um deles ocorre na rodovia Assis Chateaubriand, proximidades da empresa Kimberlit, onde um carro acabou sofrendo sérias avarias ao se envolver em acidente com um caminhão. O carro ficou com a frente totalmente destruída.


CAPOTAMENTO EM PLENO CENTRO DE OLÍMPIA
O outro acidente aconteceu na avenida Dr. Waldemar Lopes Ferraz, quase em frente a UPA, por volta das 20h30 da noite de sábado, envolvendo dois veículos, um VW Gol e um Honda Civic.

Após a colisão entre os dois veículos o VW Gol acabou ficando com as rodas para cima, invadindo o canteiro central. 

No acidente uma moça teria sofrido ferimentos leves e foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e levada para a UPA24horas que estava a poucos metros do local da colisão. Não se sabe o que provocou a colisão entre os dois veículos.

Quanto aos danos, o Honda Civic teve o paralama esquerdo ralado aparentando ter batido na traseira do VW Gol, mas não se sabe ao certo o que houve já que esta é apenas uma suspeita. Com o choque o  motorista do VW Gol acabou perdendo o controle e capotando em plena região central de Olímpia.


TRÍPLICE COLISÃO DE MOTOS NO TREVÃO DA SO-425 COM A SP-322
O outro acidente aconteceu na confluência das rodovias Armando de Salles Oliveira (SP-322) e Assis Chateaubriand (SP-425), local conhecido como Trevão.

O acidente aconteceu quando um motoqueiro atropelou um cachorro que estava na pista. Após atingir o animal o condutor da moto, solidário, teria parado para socorrer o animal quando de repente, mais duas motos apareceram e colidiram contra a moto do primeiro condutor que socorria o animal.

Com a tríplice colisão uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada e prestou socorro às vítimas no local do acidente que felizmente não deixou ninguém com ferimentos graves.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais