Olimpia 24 Horas

TRIO DO TRÁFICO! FLAGRANTE! PM recebe denúncia e flagra três menores embalando drogas

Postado em: 30/11/2019

Nesta sexta-feira, 29, após receber informações privilegiadas de um PM de Olímpia, uma equipe da PM de serviço naquele momento se deslocou até a rua da Congada, numeral 59, onde surpreendeu três menores embalando drogas no local. Foram surpreendidos no local os menores M.G.A.M.; E.A.S.S. e R.R.N.R.

Segundo a PM, ao entrarem na casa, mas pela porta dos fundos, ou seja, no fator surpresa, os policiais surpreenderam os três adolescentes dentro do quarto, local onde as drogas foram localizadas.

Detidos e questionados pelos policiais os adolescentes disseram que juntos invadiram a casa para embalar as drogas.

Sobre os detalhes das drogas os menores informaram que as  adquiriram em São José do Rio Preto de um tal Japão.

Segundo a PM, as informações recebidas davam conta de que as drogas que estavam sendo preparadas para venda pertenceriam a um tal de Marcinho da rua oito, no Jardim Santa Ifigênia. E mais, o denunciante informou ainda que o tal de Marcinho teria alugado aquela casa exclusivamente para a manipulação das drogas.

Após as provas contra os menores eles receberam voz de apreensão e foram conduzidos, primeiramente à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia, onde passaram por exames de corpo de delito e posteriormente, levados à delegacia de polícia de Olímpia, onde a apreensão dos três menores foram ratificadas pela autoridade policial. Eles passariam por audiência na Vara da Infância e Juventude que decidiria o futuro deles no dia seguinte: Rua ou Fundação Casa.

As drogas e apetrechos foram todas apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.

Participaram da ação policial os policiais Sgt Vieira, Cb Avelino, Cb Vieira, Cb Mazer e Sd Dameto.

O caso foi registrado na delegacia de Olímpia como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, invasão de domícílio e ato infracional.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais