Olimpia 24 Horas

TRICASSI MODAS - Sinônimo de elegância e bom gosto em moda para o Dia dos Pais. VISITE-A!

Postado em: 08/08/2017

E mais um Dia dos Pais estás prestes a ser comemorado. E mais uma vez as lojas Tricassi Modas de Olímpia e de Severínia preparam centenas de opções e ofertas especiais para você presentear o seu Papai neste dia muito especial.
Impossível não encontrar um produto do gosto do seu pai no meio de uma infinidade de opções oferecidas por uma das mais famosas e elegantes lojas de Olímpia e da região: A TRICASSI MODAS...Dia dos Pais é na TRICASSI MODAS. Bora pra lá!?

 

No próximo dia 13 de agôsto será mais um dia muito especial, o Dia dos Pais, e claro, mais uma vez milhões de pessoas vão procurar alguma coisa, ainda que singela, para presentear o seu querido "velho". E assim é todo ano. Ou seja, é um dia em que as pessoas procuram demonstrar um pouco do carinho imenso que sentem pelos seus pais comprando e doando um presente bem especial.

E na Estância Turística de Olímpia quando se fala em presente especial, claro, remete-se a uma das lojas mais elegentes da cidade, a TRICASSI MODAS. Pois bem! De fato, mais uma vez as super Lojas TRICASSI MODAS de Olímpia e de Severínia se preparam para atenderem os gostos de milhares de filhos que vão presentear seus pais.

Uma das lojas mais visitadas e famosas de Olímpia e de Severínia, onde existe a filial, a TRICASSI MODAS sempre buscou - não importando distancias - o que há de bom, de melhor e as últimas novidades para atender uma clientela finíssima, exigente e que sempre gosta de bons e belos produtos. Mas quem não gosta? Ainda mais quando se fala em presentes, aí sim, a TRICASSI MODAS dá um show de moda, bom gosto, preços e várias opções. A forma de pagamento então nem se fala, a TRICASSI MODAS facilita o máximo que pode para ver as pessoas felizes e com seus sonhos de consumo realizados. E ver um Papai feliz comemorando o seu dia não tem preço que pague, não é mesmo?

AFINAL DE ONDE VEIO O NOME TRICASSI?
Antigamente ela era só a Cassi Modas, sobrenome da mãe do empresário Edinho. Depois, com o passar do tempo ele montou outra loja em Rio Preto. Era então a segunda loja da família. Já na montagem e instalação da terceira loja, neste caso de Olímpia, isso nos idos de 1.990 - são quase 3 décadas de sucesso - é que entra o nome (TRI)CASSI, ou seja, pelo fato da nova loja olimpiense ser a terceira loja da família. Com isso surgiu então a famosa e elegante TRICASSI MODAS DE OLÍMPIA. 

SEVERÍNIA É PRESENTEADA COM UMA LOJA TRICASSI
Trabalhadores inveterados e sem medo de investir, eles não param nunca e como se tivessem riscado de seus dicionários a palavra Crise, Edinho e Priscila foram à luta novamente. Devido ao grande sucesso da loja em Olímpia, com clientes vindos de toda a região, os empresários resolveram presentear também o povo de Severínia com uma super loja. Nasce então a loja TRICASSI MODAS em Severínia. E claro, como tudo que Edinho e Priscila põem as mãos, a loja logo caiu no gosto do povo e virou também mais um grande sucesso da família. É aquele ditado, em time que está ganhando, não se mexe.

MARCAS FAMOSAS COM PREÇOS ACESSÍVEIS PARA TODAS AS CLASSES
Inaugurada com o mesmo nome, aquele que sempre deu muita sorte para a família: TRICASSI, no ano de 2012 Severínia ganhava então uma loja chique, elegante mas com produtos para atender todas as classes sociais. Esse é o diferencial da TRICASSI MODAS. Olhando a loja por fora e o bom gosto na decoração, ela mais parece uma loja de Shopping Center, tamanha a sua beleza e elegancia, mas por dentro, existem pessoas maravilhosas e o que é melhor ainda, produtos excelentes, de marcas famosas mas com preços acessíveis para todos os padrões e classes. E outra, o pagamento é sempre facilitado, garantem Edinho e Priscila.

UMA ESTRELA A MAIS QUE BRILHA
Além do trabalho incansável dos empresários Edinho e Priscila, e claro, de suas funcionárias maravilhosas e sempre elegantes, outro detalhe que com certeza justifica o tamanho do sucesso das empresas da família é o sobrenome da mãe do empresário já impregnado literalmente no nome das empresas. Cassi é uma estrela a mais que faz a empresa brilhar, se orgulha Edinho que carrega com muito orgulho o sobrenome de sua querida mamãe nas empresas.

ROUPAS MASCULINAS, FEMININAS, ADULTO E INFANTIL
Na TRICASSI MODAS você vai encontrar roupas masculinas, femininas, adulto e infantil e a linha Melissa completíssima. Edinho e Priscila gostam de atualizar constantemente o estoque e sempre com as novidades. Vale a pena visitar uma das lojas mais famosas de Olímpia e região, a TRICASSI MODAS. Você vai amar de paixão. São muitas roupas, calçados e acessórios um mais lindo que o outro.

Vale a pena conferir, seu Papai vai amar!


TRICASSI MODAS EM OLÍMPIA
ENDEREÇO: Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1350, centro 
PONTO DE REFERÊNCIA: Ao lado do Auto Elétrica Calve. 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas
SÁBADOS: das 9 as 16 horas
FUNCIONÁRIAS DA LOJA: Cristiane e Raelma
TELEFONE: (17) 3280-5231 e Whats App (17) 99248-2424
PÁGINA DA LOJA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/priscila.carraro.50


TRICASSI MODAS EM SEVERÍNIA
ENDEREÇO: Avenida Severino Sechieri, 40-E, centro 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a sábado das 9 às 19 horas
FUNCIONÁRIAS DA LOJA: Jack e Laís
TELEFONE: (17) 3817-2118 e Whats App (17) 99184-5451


VEJA NAS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" ALGUMAS OPÇÕES PARA O DIA DOS PAIS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais