Olimpia 24 Horas

Tribunal de Contas aprova contas do ano de 2015 do ex-prefeito Geninho Zuliani. Só falta 2016.

Postado em: 14/06/2017

(Fonte: TCE/SP) As contas do exercício 2015, do ex-prefeito de Olímpia Geninho Zuliani (DEM), foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que emitiu parecer favorável nesta semana.

Segundo informações do TCE o julgamento ocorreu na última terça-feira, 13 de Junho, durante sessão ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas.

O julgamento sob o comando do relator-presidente Renato Martins Costa, ocorreu às 14h30, em São Paulo, capital.

Lembrando que além do ano de 2015, todos os outros exercícios foram também aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e segundo o próprio ex-prefeito Geninho Zuliani, "Agora só resta o julgamento do ano passado, 2016 e com certeza será também aprovado" garantiu.

Em rápida entrevista ao OLIMPIA24HORAS na manhã desta quarta-feira (14), Geninho Zuliani disse que "se sente honrado e feliz com o resultado pois quando se trabalha com honestidade e mesmo com grande visão empreendedora, ter as contas aprovadas é sinal de que cumprimos nossa missão com honradez e acima de tudo, honestidade, isso é o que importa em minha consciência de dever cumprido". Consultado sobre o último ano que ainda falta ser julgado, exercício 2016, Geninho afirmou. "Assim como nos outros anos também estou tranquilo já que entregamos a prefeitura com as contas em ordem e sem nenhum problema. Ou seja, quem trabalha honestamente não tem julgamentos e sim aguarda-os. Nossa gestão foi correta, lícita e transparente" frisou o ex-prefeito de Olímpia que atualmente é coordenador do programa Cidade Legal do Governo Estadual de São Paulo ao lado de seu grande amigo e companheiro político, deputado federal licenciado Rodrigo Garcia, secretário de Estado de Habitação de São Paulo na gestão Alckmin.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais