Olimpia 24 Horas

TREVO DO TAMANDUÁ! Mais um acidente entre Carreta e Saveiro deixa olimpiense ferido

Postado em: 16/07/2021

Por volta das 8h12 da manhã desta sexta-feira (16) equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente na região de Olímpia. Desta vez o acidente foi no perigoso Trevo do Tamanduá

O acidente ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no perigoso Trevo do Tamanduá.

Segundo as primeiras informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS o acidente envolveu uma carreta que seguia no sentido Barretos -Rio Preto e uma VW Saveiro de Olímpia, cor prata. Na VW Saveiro consta que estava o olimpiense Senhor Armando Borda D´Água, 80 anos de idade. 

Com a chegada rápida da equipe do SAMU de Olímpia, socorristas Honorato e Mirele, a vítima foi retirada por eles do carro e socorrida com ferimentos e levada rapidamente para o Pronto Atendimento Unimed Olímpia onde se encontra em atendimento clínico. Consta que o olimpiense teve que ser intubado devido a gravidade dos ferimentos na cabeça e no tórax.

Instantes depois da chegada dos socorristas do SAMU no local chegavam as equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia sob o comando do Subtenente Bazan, comandante geral das equipes, auxiliado pelo Sd Trindade e Sd Magalhães, no caminhão Auto-Bomba e Salvamento (ABS). Já na Unidade de Resgate (UR) foram os Bombeiros Sd Matsucuma, Sd Otavio e BPM Morello.

Destaque para a seriedade e a proatividade de dois bombeiros olimpienses que mesmo de folga, pararam no local para ajudar no socorro à vítima, Sgt Marcos e Sd Ronie, a quem aproveitamos para parabenizá-los pelo gesto de humanidade e amor ao próximo. "Uma vez Bombeiro, Bombeiro sempre". Os dois Bombeiros só deixaram o local quando as equipes de serviço e prontidão, capitaneadas pelo Sgt Bazan chegaram no local.

Não se sabe o que teria provocado o acidente, suspeita-se que o idoso foi atravessar a pista pois o mesmo tem propriedade rural naquela região. O que se sabe de fato e com certeza é que aquele trevo na verdade se tornou pior que uma arma para matar pessoas, pois, vira e mexe acidentes graves ocorrem naquele local, muitos deles, fatais. Populares que viram mais este acidente relataram que naquele trevo deveria ser feito a mesma obra realizada no trevo da Cutrale que antigamente também provocava inúmeros acidentes graves e consequentemente mortes. Fica a dica para as autoridades...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais