Olimpia 24 Horas

TREVO DO MINERVA - CAPOTAMENTO! Condutor de GM S-10 capota veículo e quase bate em poste

Postado em: 12/10/2020

Início da madrugada desta segunda-feira, feriado de 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um acidente automobilístico em nossa região. (Fotos e informações: Repórter Cinematográfico Leandro Cabelinho)

Segundo as primeiras e poucas informações que chegam na redação através do nosso Repórter Cinematográfico Leandro (Cabelinho) o acidente ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades do Trevo do Minerva.

Consta que uma camionete GM S-10 de cor preta, placas de Americana (SP), ocupada por um casal, após o motorista tentar fazer a alça do Trevo, ele perdeu o controle e acabou capotando o veículo.

Segundo apuramos no local, por pouco, coisa de 40 cm a camionete não bate no poste o que poderia se transformar em uma tragédia.

A motorista e a mulher foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, formada pelos Bombeiros Subtnente Marcelo, Sd Fabia e Sd Melo. Na UR Sgt Rodrigues, Sd Garcia e BPM Bomfim e levados para a UPA24horas onde estão em atendimento clínico neste momento. Na central 193 do COBOM estava o Bombeiro Sd Matsucuma.

Ainda não temos o nome das vítimas sabe-se apenas que a camionete é de Americanas, interior de São Paulo.

Pelo que apuramos no local do acidente a camionete seguia no sentido Barretos - Rio Preto quando houve o acidente. Pelos danos na camionete o casal sobreviveu por milagre.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais