Olimpia 24 Horas

TRANSPARÊNCIA - SAÚDE presta contas do último quadrimestre de 2018

Postado em: 06/02/2019

A secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia, visando demonstrar os investimentos dos recursos financeiros, realizará nesta sexta-feira (8), a partir das 17h, na Câmara Municipal uma audiência pública para prestar contas dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria durante o terceiro quadrimestre (de setembro a dezembro) de 2018.

A prestação de contas é uma oportunidade para os moradores analisarem como foram aplicados os recursos Federal, Estadual e Municipal. Na ocasião, também será ilustrado aos presentes o fluxo de movimentação nos cofres e as áreas que receberam os investimentos.

Segundo o secretário de Saúde, Marcos Roberto Pagliuco, a exposição do conteúdo possibilita aos moradores uma melhor compreensão e facilita o entendimento dos montantes aplicados.

“É essencial a participação da população em audiências, isso porque eles precisam saber como estamos investindo. A Saúde trabalha visando o melhor atendimento do cidadão e é na audiência que cada morador pode ver o que tem sido feito”, explica Marcos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais