Olimpia 24 Horas

TRAINEES - Saint-Gobain abre inscrições para o Programa Trainee 2018

Postado em: 04/08/2017

As inscrições estarão abertas de 07 de agosto a 10 de setembro

Desenvolvimento de projetos individuais com o uso da metodologia de Design Thinking é um dos atrativos do programa

Para quem quer iniciar a carreira em uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, a oportunidade está próxima! Entre 07 de agosto e 10 de setembro estarão abertas as inscrições para o 26º Programa de Trainees da Saint-Gobain, empresa referência mundial em construção sustentável e materiais industriais. O cadastro pode ser feito diretamente pelo site da Saint-Gobain.

São 24 vagas distribuídas em áreas diversas, como Comercial e Industrial, Finanças e Controladoria, Marketing Digital, Qualidade, Pesquisa & Desenvolvimento, Logística e Supply Chain, Indústria 4.0 e Recursos Humanos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Guarulhos, Capivari, Jacareí, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes e Vinhedo, no estado de São Paulo; e também para Abreu e Lima, em Pernambuco; e Barbacena, em Minas Gerais.

Pelo segundo ano consecutivo, o programa oferece como diferenciais treinamentos e elaboração de projetos a partir da metodologia Design Thinking, com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para as áreas. Esta parte específica do programa é desenvolvida pela Saint-Gobain em parceria com consultoria especializada.

Retenção de talentos

O número de profissionais que constrói suas carreiras dentro da Saint-Gobain após o período de trainee é outro forte atrativo e reforça a relevância deles para a empresa. Ao longo dos últimos 26 anos, já foram quase 200 talentos que passaram pelo programa. Mais da metade deles ainda faz parte do quadro da empresa, inclusive em cargos de gerência e de diretoria.

Recentemente, a Saint-Gobain realizou o lançamento mundial do novo posicionamento de sua marca empregadora “Transforme-se. Crie um novo mundo” com o objetivo de alavancar a diversidade das carreiras no Grupo e atrair e engajar talentos. Diante disso, a diretora de Recursos Humanos e Comunicação do Grupo Saint-Gobain no Brasil, Argentina e Chile, Adriana Rillo, declara: “Buscamos profissionais com paixão por inovação, que queiram viver a transformação e que tenham garra para criar um novo mundo. Ser trainee na Saint-Gobain é o começo de uma carreira de realizações”.

Seleção

O processo seletivo é dividido em quatro etapas. Após a inscrição, os participantes são convidados a realizar testes on-line de inglês e raciocínio lógico. A partir do resultado desses testes, são chamados para participar de uma dinâmica de grupo e de um painel com gestores. Os finalistas se encontram com o diretor da área de interesse para uma entrevista final. Todas as etapas são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.

Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo dois anos em cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Estatística, Marketing, Psicologia e Química. O processo seletivo exige inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade e estado.

Para saber mais, acompanhe as sessões de Facebook Live. Nos dias 05 e 06 de setembro, profissionais do Grupo Saint-Gobain vão tirar dúvidas na página da empresa na rede social.


SERVIÇO

Programa Trainee Saint-Gobain 2018

Inscrições: de 07 de agosto a 10 de setembro de 2017 pelo site da Saint-Gobain:  www.saint-gobain.com.br      


Sobre a Saint-Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

€39.1 bilhões de vendas em 2016
Opera em 68 países
Mais de 170.000 funcionários

www.saint-gobain.com
@saintgobain


Sobre a Saint-Gobain no Brasil

A Saint-Gobain atua há 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber quartzolit. O Grupo possui cerca de 17 mil funcionários diretos e indiretos no País, vendas anuais de R$ 8,4 bilhões em 2016 assim como 57 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 70 lojas, 23 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais