Olimpia 24 Horas

TRAGÉDIA NO NATAL! Menina morre após adolescente jogar Bomba em direção a casa dela

Postado em: 27/12/2021

A menina de 4 anos, morta neste sábado (25), em pleno dia de Natal, após ser atingida por uma bomba em sua casa na Vila Gomes, Barretos, será enterrada no estado do Pará

Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, foi atingida por uma bomba quando dormia, na casa da família em Barretos. Um adolescente acendeu e jogou uma bomba em direção a casa. Apesar do muro ser alto, a Bomba caiu na cama da menina de 4 anos. O artefato explodiu no pescoço da vítima e ainda incendiou o colchão...Horas mais tarde a menina morreu.

VEJA O MOMENTO EXATO EM QUE O ADOLESCENTE JOGA A BOMBA EM DIREÇÃO A CASA DA VÍTIMA


A TRAGÉDIA EM PLENO DIA DE NATAL!

Em pleno dia de Natal, durante o dia todo alguns adolescentes jogavam e explodiam bombas na rua onde acoteceu a tragédia, Vila Gomes em Barretos.

Uma das bombas teria caído no quintal do pai da menina que foi vítima mais tarde. O pai da menina foi lá, apagou o fogo e pediu aos jovens que não jogassem mais bombas ali pois era grande o risco de pegar fogo na casa. 

O pai, após fazer o pedido retornou para casa. Mais tarde, por volta das 18 horas a família foi surpreendida com o estrondo de uma bomba, agora dentro de casa.

A mãe da menina Aylla (Foto) contou que saiu correndo em direção ao quarto onde a filha dormia e de onde o barulho foi bem forte, e lá ela já viu a filha toda ensanguentada e o fogo se alastrando. O colchão também chegou a pegar fogo.

Imediatamente a criança foi retirada do colchão em chamas, apagado o incêndio, enquanto o socorro era acionado.

A menina que sangrava no pescoço e apresentava queimaduras pelo corpo foi socorrida as pressas por uma equipe do SAMU de Barretos e levada para a  Santa Casa.

Na casa onde ocorreu o fato a PM foi acionada para apaziguar os ânimos de um grupo de 30 pessoas que discutiam pelo ocorrido.

Mais tarde, por volta das 2h55 da madrugada já deste domingo (26), devido a gravidade dos ferimentos (a bomba explodiu no pescoço da menina), a menina acabou morrendo.


VINGANÇA NA CASA ERRADA E POR POUCO NÃO OCORRE NOVA TRAGÉDIA
Instantes depois da morte da menina, no meio da madrugada, segundo um novo Boletim de Ocorrencia, uma família dormia em casa quando a mãe e as crianças acordaram com o portão sendo arrancado e a porta da sala e janelas do banheiro arrebentadas. Era um grupo de aproximadamente trinta pessoas que pretendia por fogo na casa do adolescente acusado de jogar a Bomba que matou a menina. 

A mãe apavorada conseguiu explicar que estava havendo um grande engano, pois ali, não era a casa do adolescente. Um tio da menina morta pela Bomba, assumiu mais tarde que o grupo errou a casa do adolescente culpado pela morte da sobrinha dele.

Por muito pouco o caso não termina em uma nova tragédia que poderia vitimar, por engano, mãe e os filhos de apenas 9 e 10 anos que dormiam quando a casa foi invadida pelo grupo com aproximadamente trinta pessoas


FOGO AGORA NA CASA CERTA...
Imediatamente, depois dos estragos feitos, por engano, na casa errada, o grupo saiu e localizou então a verdadeira casa do adolescente. No local não havia ninguém. Mesmo assim o grupo ateou fogo na casa e todos fugiram rapidamente.


IDENTIFICADO O ADOLESCENTE QUE JOGOU A BOMBA
O adolescente foi identificado e trata-se de L.C.D.S., 14 anos, morador do mesmo bairro em Barretos, Vila Gomes.

A mãe dele foi chamada na delegacia, mas ela disse que não sabia o paradeiro do filho...


Os dois casos foram registrados no Plantão da Delegacia de Barretos. O primeiro como Lesão Corporal Culposa Consumada conforme o BO PC 6202/2021. O segundo como Dano conforme o BO PC 6209/2021. Um terceiro BO PC, mas como adendo ao BO PC número 6202/2021, foi registrado como Comunicação de Óbito da garotinha.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais