Olimpia 24 Horas

TRAGÉDIA NA ARENA - Peão de Barretos morre após ser pisoteado por touro durante rodeio (VÍDEO)

Postado em: 10/09/2019

O peão barretense, Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Pirajuba (MG), na noite de sexta-feira (6). Ele participava da montaria na 34ª Festa do Peão quando caiu do animal.

VEJA O MOMENTO EM QUE O PEÃO ACABA PISOTEADO PELO TOURO ENFURECIDO...

Segundo informações repassadas ao G1 pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Pirajuba, organizadora do evento, Higor foi socorrido ainda na arena, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado na madrugada deste sábado (7) para Barretos (SP), cidade natal do rapaz.

"É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos (SP) morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba. Ele foi atendido no local por uma equipe médica especializada, mas devido à gravidade dos ferimentos, o caso evoluiu para óbito. Ficamos tristes e consternados com a situação. A Prefeitura, o Club dos 7, a MAR Rodeios, Produções e Eventos, a Two Eventos e todos os envolvidos estão prestando toda a assistência necessária para a família", informou a Prefeitura de Pirajuba (MG).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais