Olimpia 24 Horas

TRAGÉDIA! Homem mata a Filha de 9 anos, Enteada de 20 e a Esposa de 41. Depois tentou Suicídio

Postado em: 03/05/2021

Um homem de 32 anos, identificado como Icaro Trevizan de Souza, morador na Rua Ernesto H. Paro, Jardim São Simões, em Colina, provocou uma das maiores tragédias da região!

(Vista aérea de Colina (SP) na região de Barretos) Os crimes bárbaros aconteceram em Colina onde o homem matou a golpes de faca a sua filha Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, de apenas 9 anos, sua enteada, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, estudante, 20 anos e sua esposa Fernanda Thomazini Lotufi, 41 anos, vindo em seguida a atentar contra a própria vida, desferindo uma facada em seu pescoço.

De acordo com as informações o crime teria ocorrido na madrugada de hoje, segunda feira, dia 3 de maio, ocasião em que a Policia Militar e a Policia Civil, foram acionadas ao local, onde constataram que Ludmila e Gabrielle já estavam mortas e a mãe delas apresentava ferimentos por golpes de faca, assim como o autor, sendo Fernanda e Icaro socorridos até a Santa Casa de Colina pela equipe do SAMU, estando à mulher em estado grave, sendo transferida para a UTI da Santa Casa de Barretos, enquanto Icaro não corria risco de morte, mas também foi transferido para o hospital de Barretos, onde se encontra em observação e sob escolta da Policia Militar.

Apesar do estado grave de Fernanda Thomazini o delegado, Dr. Edson Winning, que esteve no hospital, conseguiu falar com ela, que relatou que teve uma discussão com Icaro em razão do ciúme dele para com a enteada Gabrielle Thomazini, e em determinado momento da discussão ele desferiu facadas em seu pescoço, tendo a vítima caído ao chão.

Em seguida, Icaro foi até o quarto de Gabrielle e desferiu várias facadas na jovem, matando-a no interior do quarto, vindo a deixar o quarto e se deparando com a garotinha Ludmila no corredor, onde a esfaqueou até a morte.

Neste momento, Fernanda pegou o celular e ligou par ao pai de Icaro, pedindo socorro e instantes depois ele chegou e bateu na janela da residência, momento em que Icaro novamente voltou a investir contra ela, mas assim que ele percebeu a presença do pai, tentou contra a própria vida, golpeando o seu pescoço com a faca.

Depois de prestar esta declaração ao delegado, Dr. Edson Winning, Fernanda permaneceu mais alguns minutos na UTI de Barretos, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Este foi o primeiro feminicidio triplo em todo o estado de São Paulo no ano de 2021, sendo elaborado auto de prisão em Flagrante contra Icaro Trevizan, que ainda se se encontra sob a escolta da Policia Militar na Santa Casa de Barretos. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais