Olimpia 24 Horas

TRAGÉDIA EM GOIÁS! Filha, genro e neto de médicos Olimpienses morrem em grave acidente em Jataí

Postado em: 28/12/2020

Segundo o Corpo de Bombeiros, além das vítimas, estavam no veículo duas crianças, de 1 e 3 anos de idade. Elas sobreviveram e foram levadas para um hospital. (VÍDEO G1/GOIÁS)

Três pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas, nesta segunda-feira (28), após a caminhonete em que elas estavam sair da pista e bater contra uma árvore às margens da BR-364, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Imagens mostram que o veículo ficou totalmente destruído.(Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/2020/12/28/casal-e-crianca-morrem-apos-caminhonete-bater-contra-arvore-as-margens-da-br-364-em-jatai.ghtml)

Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal e uma criança de 10 anos ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras duas crianças, de 1 e 3 anos, estavam conscientes, foram socorridas pelo resgate da concessionária que administra a rodovia e levadas para o Hospital Municipal de Jataí.

Casal e criança morrem em acidente na BR-364, em Jataí — Foto: Divulgação/CBM GO

Por não terem as identidades divulgadas, o G1 não conseguiu o estado de saúde atualizado das crianças.

Família envolvida no aciente em Goiás

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a placa do veículo é de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. A corporação ainda não sabe o que pode ter causado o acidente. Apenas a perícia poderá confirmar a dinâmica da batida.

Três pessoas morrem e duas crianças ficam feridas após acidente na BR-364, em Jataí — Foto: Divulgação/CBM GO

Pelas informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS os envolvidos no grave acidente trata-se da filha dos médicos olimpienses Selim Murad e Solange Benatti, Mayla. Também morreram no local o genro e o neto. Consta que o casal olimpiense foi ao local do acidente de helicóptero.


PREFEITURA DE OLÍMPIA EMITE NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Olímpia, por meio do prefeito Fernando Cunha, manifesta profundo pesar e condolências pelo falecimento da olimpiense Maila Murad, seu esposo Cesar Balduíno e o filho de 8 anos, Francisco. A família foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira, dia 28, na BR-364, em Jataí-GO, quando se deslocava em viagem para Olímpia. Maila é filha do vereador e ex-secretário municipal de Turismo, Selim Jamil Murad, e da dermatologista Dra. Solange Murad, e neta de Benito Benatti, presidente do Parque Aquático Thermas do Laranjais. Unidos aos amigos, prestamos nossa solidariedade aos familiares neste momento de dor e saudade, rogando a Deus para que conforte os corações de todos.


NOTA DE PESAR DO OLIMPIA24HORAS

Em nome do OLIMPIA24HORAS externamos os nossos mais profundos VOTOS DE PESAR pela morte do casal e do neto dos olimpienses Dr. Selim e Dra. Solange. Pedimos a Deus que proteja as crianças feridas e dê força a todos para que suportem tamanha dor.

(Julião Pitbull/Olimpia24horas)


ÚLTIMA NOTÍCIAS DO ACIDENTE EM GOIÁS
No acidente morreram o casal de médicos César Balduíno e Maila Murad, e ainda o filho deles de 10 anos.

César era psiquiatra e Maila pediatra, eles moravam em Rondonópolis (MT).

Pelas últimas notícias as crianças Maria Luísa Murad Balduíno e Antônio Murad Balduíno - filhos do casal Maila e Cesar - que morreu no acidente hoje estão internados no Hospital em Jataí - Goiás. Consta que eles estão estáveis e fora do risco de morte.


MAIS INFORMAÇÕES NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (29)
Segundo novas informações postadas na manhã de hoje, página de nossa amiga e colunista de anúncios fúnebres Helena de Souza Pereira, as crianças Maria Luíza e Antônio, filhos da Maila e César já estão no hospital em São José do Rio Preto, e estáveis. A Maria Luísa teve algumas escoriações e o Antônio algumas fraturas.


SOBRE O VELÓRIO E SEPULTAMENTO
As homenagens póstumas à jovem Maila Murad Balduíno e seu filho Francisco de 10 anos serão prestadas hoje, no Velório Jardim das Primaveras, a partir das 9:00 horas e o sepultamento será às 13 horas no Cemitério São José, em Olímpia.

Já o corpo de César deve ser velado e sepultado na terra natal dele e onde mora sua família.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais