Olimpia 24 Horas

TRÁFICO DE DROGAS - PM de Olímpia chega junto e prende três procurados pela Justiça

Postado em: 23/05/2022

Neste final de semana uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Olímpia fez bonito e prendeu três indivíduos que eram Procurados pela Justiça por Tráfico de Drogas mas que estavam vivendo tranquilamente em Olímpia e Severínia

O PRIMEIRO DELES foi preso na quinta-feira (19), quando uma equipe da Polícia Militar de Olímpia, com apoio da Guarda Municipal de Severínia, prendeu um indivíduo que era Procurado pela Justiça. Trata-se de A.C.C. condenado por crime de tráfico de drogas.

A.C.C. foi preso quando uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais da Força Tática de Olímpia Sgt Vinicius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, patrulhava ostensivamente as ruas de Olímpia. De repente os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo procurado pela Justiça, A.C.C., estaria residindo atualmente na Travessa Belarmino Ducati, nº 720, em Severinia.

Imediatamente os policiais de Olímpia voaram para a vizinha Severínia e lá, com o apoio da Guarda Civil Municipal, através dos GCMs Denilson Bolinha e Neno, sob o comando do GCM Eberti, acabaram localizando e identificando o Procurado.

Após ser informado sobre o MP e seus direitos constitucionais A.C.C. recebeu voz de prisão para cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva por crime Tráfico de Drogas.

Conduzido ao plantão policial de Barretos lá ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.


O SEGUNDO PRESO foi localizado pelos policiais militares da Força Tática de Olímpia Sgt Vinicius, Cb Gustavo e Sd Andrioli.

Segundo o relato da PM a captura ocorreu quando os policiais patrulhavam as ruas do centro de Olímpia e ao passarem pela avenida Aurora Forti Neves, de repente eles se depararam com um elemento passando em frente numeral 357.

Os policiais abordaram o rapaz que foi indetificado como R.D.B.

Revistado pelos policiais nada de ilícito foi encontrado com ele mas durante a pesquisa criminal os policiais descobriram que aquele homem ali nas mãos deles tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto por crime de tráfico de drogas.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial em Barretos onde o mesmo ficou preso e à disposição da Justiça.


O TERCEIRO CASO ocorreu neste domingo (22) quando a PM prendeu L.S.B. que era Procurado pela Justiça também por crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM a prisão ocorreu durante patrulhamento pelas ruas da cidade quando os atentos policiais da Força Tática de Olímpia, Sgt Vinicius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, receberam uma denúncia anônima informando que L. estava em um Pesque e Pague da zona rural da cidade. Imediatamente os policiais voaram para o local.

Lá eles localizaram L. que foi comunicado sobre o MP contra ele e também sobre seus direitos constitucionais. Em seguida L. foi levado ao plantão policial em Barretos onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais