Olimpia 24 Horas

TORNEIO DE GAMES homenageando Alexandre Timóteo foi grande sucesso em Olímpia

Postado em: 25/10/2017

Neste final de semana aconteceu na Estância Turística de Olímpia um mega-campeonato de games. Trata-se do OLÍMPIA GAMES FIFA 2017 - CAMPEONATO DE DISPUTAS DE JOGOS ELETRÔNICOS, torneio disputado em homenagem a Alexandre Timóteo.  E claro, mais uma vez o evento que reuniu dezenas de fanáticos pela diversão foi um grande sucesso. O evento aconteceu no espaço H2A Boliche localizado na avenida Aurora Forti Neves, 188, centro de Olímpia.

Segundo disse aqui no OLIMPIA24HORAS, muito emocionado sobre a escolha do homenageado no torneio, o empresário do setor de games, Victor Daud, um dos organizadores do evento, disse: "Nós escolhemos como o homenageado o nosso amigo eterno Alexandre Timóteo. Ele que durante os preparativos do evento, estava ajudando a gente na organização mas infelizmente acabou falecendo vítima de um câncer. E nada mais justo do que homenagear um grande amigo como ele. Tenho certeza que de onde ele está ele ficou muito feliz com a organização e sucesso do torneio".

Sobre o grande sucesso do torneio Daud comentou. "Eu agradeço todos os participantes e os patrocinadores, pois sem eles não teríamos um certame com a qualidade que tivemos. Outro ponto que eu gostaria de destacar é sobre a lealdade e espírito esportivo de cada competidor. Infelizmente, nem todos vencem, mas no ano que vem, tem mais torneios e a chance começa do zero e valerá para todos novamente” agradeceu e comentou o empresário Daud.

O jovem e dinâmico empresário disse ainda que “devido ao grande sucesso do torneio realizado na Estância Turística de Olímpia, muitas novidades virão por aí, aguardem” afirmou. Daud aproveitou ainda o OLIMPIA24HORAS que apoiou na divulgação do evento, para agradecer o amigo e Vereador Fernandinho. "Agradeço imensamente o vereador Fernandinho que nos ajudou e muito para que este evento acontecesse em Olímpia. Obrigado Fernandinho pelo incentivo ao esporte, seja ele qual for" finalizou Victor Daud.

GRANDES EMOÇÕES NA ENTREGA DOS PRÊMIOS AOS VENCEDORES
No final do evento, na tarde de domingo, 22, as filhas do homenageado, Alexandre Timóteo, Natália e Beatriz, sob o aplauso de todos e diante de grandes emoções, entregaram as medalhas e troféus aos grandes campeões e vencedores.


CONHEÇA OS CAMPEÕES DO OLÍMPIA GAMES FIFA 2017 - CAMPEONATO DE DISPUTAS DE JOGOS ELETRÔNICOS 

Campeão – Neto Fisher Ruiz (1 Playstation 4 Slim)

Vice-campeão – Rodrigo Daniel Ferreira da Silva (1 Headset para Playstation 4)

3º Colocado – Rodolfo P. Crepaldi (1 Jogo para Playstation 4)

4º Colocado -  Lucca Ferranti (1 Jogo para Playstation 4)


Organizadores:
José Ricardo de Lima e Victor Daud
GRAFICA JV.
OLYMPIC GAMES.
H2A BOLICHE.
KICELL.


Apoio:
Vereador Fernandinho e 
OLIMPIA24HORAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais