Olimpia 24 Horas

TOP SELLER EVENT - Grupo GR é a empresa mais premiada em 2018

Postado em: 30/10/2018

Referência na venda de propriedades compartilhadas no Brasil, o Grupo GR liderou as premiações do evento que premia os melhores vendedores de tempo compartilhado no Brasil - o Top Seller Event 2018, realizado pela líder mundial da indústria de intercâmbio de férias RCI, nos dias 24 a 25 de outubro em Florianópolis (SC). Com 500 profissionais atuando na área comercial de empreendimentos localizados em Barretos (SP), Olímpia (SP), Rio Quente (GO) e Gramado (RS), o Grupo vem se consolidando no mercado pela expertise do negócio e investimentos permanentes.

Cerca de 40 profissionais do Grupo prestigiaram o evento, sendo 10 premiados na seguintes categorias: Destaques de Vendas, Destaques no Pós Vendas, Promotor de Marketing, Consultor de Vendas e Supervisor de Vendas na categoria Multipropriedade que reconheceu o volume de vendas dos empreendimentos do Grupo – Barretos Country Thermas  Suítes (Barretos – SP), Royal Thermas Resort & SPA (Olímpia – SP) e Serra Madre Residence- localizado em Rio Quente – GO.

O evento contou com palestras e debates com convidados de renome nacional, como o Dr. Roberto Shinyashiki, autor de 27 livros com mais de 7 milhões de exemplares vendidos, que falou sobre motivação e alta performance, e Rodrigo Pimentel, autor do livro “Elite da Tropa” que originou os premiados filmes “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite II” e que discorreu sobre a importância da motivação e treinamento para o sucesso. Entre os painelistas estiveram o diretor do Grupo – Gustavo Rezende e a colaboradora Catiellen Vieira que compartilharam experiências sobre o comportamento dos consumidores.

O diretor do Grupo, Rodolfo Rezende, atribuiu o resultado aos investimentos permanentes e aos treinamentos constantes realizados com profissionais do Grupo.

Confira abaixo a equipe campeã do Grupo GR no Top Seller 2018!

 

Categoria Promotor de Marketing

1º lugar – Janaina Bastos - Royal Thermas Resort & Spa

2º lugar – Cristiano Bulhões de Oliveira – Barretos Country Thermas Suítes

3º lugar – Alexandre Aparecido Junior – Royal Thermas Resort & Spa

 

Categoria Linner

1º lugar – Willian Passoni Serafim – Royal Thermas Resort & Spa

2º lugar – Amanda Rodrigues Ferreira – Barretos Country Thermas Suítes

 

Categoria Closer

1º lugar – Ariane Aparecida Campo Polizel – Royal Thermas Resort & Spa

2º lugar – Fabiana Inácia de Moura – Barretos Country Thermas Suítes

 

Categoria Retenção

2º lugar – Bruna Lisboa

 

Destaque de Venda

Paulo Henrique Paro Camargo – Royal Thermas Resort & Spa

 

Destaque Pós-Venda

Bruna Hiuga Lisboa – Royal Thermas Resort & Spa

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais