Olimpia 24 Horas

TIROTEIO NO CENTRO DE OLÍMPIA - Quatro pessoas teriam sido baleadas no centro da cidade

Postado em: 11/07/2017

FOTOS: JULIÃO PITBULL - Um tiroteio em pleno centro da Estância Turística de Olímpia na manhã desta terça-feira (11), deixou algumas pessoas baleadas agora há pouco. Uns falam em duas pessoas, outros falam em quatro pessoas, e como a situação está muito confusa, tensa e tumultuada no local dos fatos, rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, ao lado da JD Eletricidade e fundos com o Posto Cergal, fica difícil saber se todas essas informações procedem ou não, mas estamos apurando.

Local onde ocorrreu o tiroteio, casa do empresário Euripinho.

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES EXTRA OFICIAIS
Segundo as primeiras informações que colhemos no local dos fatos, os veículos envolvidos, um GM Cruze de cor branca e um Fiat Uno com a logomarca do cantor Euripinho Solo, já estão em poder dos policiais militares que atuam neste momento no local e em vários pontos da cidade. 

Tumulto geral no local e a PM pede para as pessoas se afastarem

OS FERIDOS
Segundo informações ainda extra-oficiais, é bom que se frise isso, entre os feridos está o empresário e corretor de imóveis, Euripedes Augusto (Euripinho pai), que segundo consta levou um tiro no braço. Outro ferido no tiroteio, este na cabeça, seria um amigo de um policial aposentado de São José do Rio Preto. Consta ainda que mais duas pessoas teriam sido feridas na ação e já estamos levantando. O policial aposentado sofreu apenas um ferimento no nariz que ele alega ser de estilhaços. Ele reagiu no momento do ataque.

Sangue até na camionete do empresário

O TIROTEIO
Segundo informações de um dos envolvidos no caso, trata-se de um policial aposentado que trabalha para um escritório de Rio Preto e que pediu anonimato. Ele mesmo contou que veio a Olímpia acompanhado de um amigo para entregar uma notificação ao empresário Euripinho. O tiroteio, segundo contou este policial aposentado, começou quando os dois aguardavam no local para serem recebidos por Euripinho. O policial que não foi baleado, reagiu e também teria disparado tiros contra os ocupantes do Fiat Uno que chegou na casa do corretor.

Capitão Righetti, comandante da PM da 2ª PM conversa com  o Sgt Arantes e equipe que socorreu as vítimas.

O COMEÇO DE TUDO
Ele e o amigo estavam na porta da casa aguardando a saída de Euripinho quando instantes depois, versão dele, eles (os dois de Rio Preto) foram surpreendidos e alvejados por tiros disparados de dentro de um veículo que chegou no local (Fiat Uno com a logo do cantor Euripinho Solo) e também por tiros disparados da sacada do sobrado, contou o policial aposentado. Esta é a versão inicial do policial aposentado de Rio Preto, versão que ainda está sendo apurada nos mínimos detalhes pela PM que está no local, inclusive com a presença do comandante Capitão Righetti.

Cápsulas deflagradas na calçada

MANCHAS DE SANGUE NA RUA , NA CASA E NA CAMIONETE 
Neste momento a Perícia está indo para o local pois na porta da casa, na área da entrada, na escada que leva aos fundos da casa, na camionete Toyota Hillux prata estacionada na porta da casa do corretor, em todos estes locais tem manchas de sangue e também cápsulas deflagradas durante o tiroteio que assustou quem estava no centro e praticamente parou a cidade de Olímpia nesta manhã..

Sangue ao lado da camionete

BOMBEIROS QUE ATUARAM NO LOCAL
Pelo Corpo de Bombeiros estiveram prestando socorro no local a equipe do Sgt Arantes composta pelos Bombeiros Cb Peloja, Clovis e Morello o motorista da UR-Unidade de Resgate, Já no AB (Auto Bomba) Sgt Arantes, Fabia, Tófoli e Bomfim. O funcionário público Gilberto e um outro popular prestaram os primeiros socorros à vítima baleada na cabeça até a chegada do resgate.

UMA DAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE
Uma das vítimas, segundo informação extra-oficial, seria o olimpiense conhecido como Laércio Peão. Esta mesma fonte contou que um dos baleados, não se sabe quem ainda, dificilmente sobreviverá pois a mesma teria sido baleada na cabeça.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
No GM Cruze de cor branca placas FKA-4656 de Rio Preto estavam duas pessoas, um policial aposentado e um ex-policial de nome Leandro Ribas da Silva, 40 anos, ele que na ação acabou sendo baleado na cabeça e seu estado é gravíssimo. Consta que ele está na Santa Casa de Olímpia aguardando transferência emergencial. Outro que teria sido baleado no tórax, abdome e rosto é Laercio Marques, conhecido popularmente como Laercio Peão. Consta também que o estado dele é grave e está sendo operado na Santa Casa de Olímpia pelo médico olimpiense Dr. Nilton Martinez.

Outra vítima seria o caseiro de Euripinho, Paulo Sergio Vieira, 45 anos, ele que ferido mas não gravemente, conseguiu correr e pedir socorro na Casa da Eletricidade, loja vizinha a casa de Euripinho.

Só no veículo GM Cruze branco tem marcas de tiro nos vidros da porta, no banco e no vidro traseiro. Outros carros estacionados próximos do local do tiroteio, como por exemplo uma GM Spin, um Peugeot. Os veículos teriam sido atingidos por estilhaços, mas ninguém se feriu.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TIROTEIO EM OLÍMPIA NA MANHÃ DE HOJE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais