Olimpia 24 Horas

TIRO DE GUERRA - Daemo promove palestra sobre questões ambientais para atiradores do TG

Postado em: 24/05/2019

Cerca 50 atiradores do Tiro de Guerra 02-025 da Estância Turística de Olímpia estiveram, na manhã desta sexta-feira, dia 24, na sede da Daemo Ambiental para participar de uma palestra.

Acompanhados do chefe de instrução, Sargento Alencar, os atiradores receberam informações sobre importantes assuntos ambientais como a biodiversidade brasileira, posse responsável de animais, maus tratos de animais e abandono.

A ação, que firmou a primeira parceria entre a autarquia e o TG, foi realizada em comemoração ao Dia Internacional da Biodiversidade, celebrado no dia 22 de maio, última quarta-feira. A data, criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), visa conscientizar a população mundial sobre a importância da diversidade biológica, além da necessidade da proteção da biodiversidade em todos os ecossistemas do planeta.

A palestra foi ministrada pela Gestora Ambiental da Daemo AmbientalJaqueline Marília Barbosa da Silva, e pelo Veterinário da Daemo Ambiental, Marcus Diogo Golveia da Costa Arantes. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais