Olimpia 24 Horas

TIJOLÃO NO CENTRO! PM vê toma lá, dá cá, chega junto e acha meio tijolo com jovem. Virou nada!

Postado em: 25/12/2020

Também na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, uma outra equipe da PM de Olímpia flagrou mais um elemento, este supostamente envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Só que, apesar do espetacular trabalho da PM, mais tarde, mesmo tendo sido flagrado com meio tijolão de maconha, ele acabou sendo liberado. É mole?

Segundo relato da PM o flagrante ocorreu durante patrulhamento preventivo realizado no centro comercial de Olímpia.

Segundo a PM, de repente os atentos policiais Sgt PM Bortoluci e Cb PM Vicentini e Cb PM Ferri e Sd PM Pissinim, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Eles estavam no chamado e já manjado “toma lá, da cá”, em plena praça Ruy Barbosa, coração de Olímpia.

Ao notarem a presença policial eles saíram de fininho e em sentidos opostos, um para cada lado em meio a multidão. Claro, para dificultar a ação policial, mas os policiais foram para cima...

Com apoio do Cb Feitosa e do Cb Dameto, um deles acabou sendo abordado no cruzamento da rua São João, esquina com a rua  9 de Julho.

Identificado como C.S.C., morador de um sítio no bairro Agua Parada em Olímpia, durante busca pessoal, com ele foi localizada uma pochete que aberta revelou a quantia de R$ 86 reais. Mas tinha mais coisas...

Dentro da pochete os policiais ainda encontraram parte de um tijolo de maconha, ou seja, a prova do crime.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial da central de flagrantes em Barretos.

Lá, analisado o caso, a autoridade policial apenas determinou o registro do caso e decidiu liberar o rapaz mediante o compromisso de comparecer em Juízo. Ô Beleza hein? Barato demais!

Drogas, grana, pochete e celular foi tudo devidamente apreendido mas o rapaz, sortudo, vai responder em liberdade e apenas por Porte de Entorpecente. Úlalá!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais