Olimpia 24 Horas

THERMAS SOCIAL - promove Jantar Beneficente em prol da Santa Casa de Olímpia

Postado em: 02/10/2019

Evento ocorre no dia 5 de outubro, no salão social do Thermas dos Laranjais. Renda será revertida para compra de medicamentos pelo hospital

Olímpia, setembro de 2019 – No dia 5 de outubro, o Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina, por meio do Thermas Social, promove o 4° Jantar Beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O evento será no salão social do parque. A renda arrecadada será revertida para a compra de medicamentos pelo hospital.

O cardápio será composto de salada, vinagrete, mandioca, churrasco, linguiça cuiabana, arroz, feijão gordo e farofa. O valor é R$ 40 por pessoa e não inclui bebidas. Crianças até 10 anos não pagam.

A animação musical será garantida pelo cantor Wesley Mattos. Os convites já estão à venda na Secretaria do Thermas dos Laranjais, com os Colaboradores do parque e na Santa de Misericórdia de Olímpia.

Serviço:

4º Jantar Beneficente em prol a Santa Casa de Olímpia

Data: 05/10/2019

Valor: R$ 40 reais - Crianças até 10 anos não pagam

Local: Salão Social do Thermas dos Laranjais


Thermas Social

O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de eventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.


Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parquewww.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais