Olimpia 24 Horas

THERMAS SOCIAL - Comerciante de Olímpia ganha carro zero em promoção em prol da Santa Casa

Postado em: 26/12/2019

(Fotos: Julião Pitbull/OLIMPIA24HORAS) O comerciante José Aparecido Passi, de Olímpia, foi o ganhador do Chevrolet Onix preto, ano 2019, sorteado no início da noite de segunda-feira, 23, na Praça de Matriz, por volta das 19h30, pelo Thermas Social e cuja renda será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. *Foram vendidos 35.682 bilhetes e arrecadados R$ 107.046,00.*

José Aparecido Passi recebeu o carro zero minutos depois do sorteio 

O sorteio, que foi realizado no interior do CAT – Centro de Atendimento ao Turista foi realizado sob a supervisão do auditor Osmar Trevisan, de São José do Rio Preto, que escolheu um dos presentes, o Sr. Celso Ferreira, que pegou o bilhete premiado dentre os milhares que foram jogados ao ar, após as urnas serem despejadas em uma lona postada no interior do local.

COMERCIANTE RECEBEU O CARRO NA HORA

O comerciante recebeu o carro Chevrolet Onix 1.0 Joy, preto ouro negro, Flex, ano e modelo 2019, zero quilômetro, minutos depois do sorteio, após ser avisado, por telefone, por colaboradores do Thermas Social.

A solenidade foi aberta ao público e contou com as presenças da presidente do Thermas Social, Débora Vicente e de Andre Oliveira, representando toda a sua diretoria; do Secretário da Cultura, Esportes e Lazer Selim Jamil Murad; do provedor da  Santa Casa local Luiz Alberto Zaccarelli; além de colaboradores do Thermas Social e Thermas dos Laranjais, da Santa Cassa de Olímpia e da imprensa local. O OLIMPIA24HORAS fez questão de acompanhar o sorteio.

SEGUNDO SORTEIO

Este é o segundo Onix sorteado pelo Thermas Social. O primeiro foi no início de fevereiro deste ano e parte da renda foi revertida na compra de ares condicionados, frigobares e macas para o terceiro andar da Santa Casa para onde vai ser transferida enfermaria do hospital.

A ação entre amigos que sorteou o carro zero, denominada “A Santa Casa é Nossa” foi promovida pelo Thermas Social e pela Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, para angariar fundos que serão utilizados na manutenção do único hospital da cidade.

O secretário do Turismo, Selim Jamil Murad (Dr. Selim), que também é diretor social do Thermas dos Laranjais, falou sobre a importância do evento em nome do Thermas Social e do Thermas dos Laranjais. 

Luiz Alberto Zaccarelli, provedor da Santa Casa, também destacou que o hospital, por ter 70% de seus atendimentos voltados para o SUS – Sistema Único de Saúde e ser uma entidade sem fins lucrativos, necessita de promoções como esta para continuar funcionando. 

O auditor Osmar Trevizan, da Osmar Trevizan Auditoria, logo após, explicou aos presentes o regulamento do sorteio e supervisionou toda a sua realização.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais